A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança kits presenteáveis para celebrar o Dia dos Pais. Até domingo, 11 de agosto, os amantes das tradicionais receitas italianas poderão encontrar as bebidas Negroni em um kit de dois copos ou Limoncello com quatros copos especiais.
As bebidas alcoólicas, de origem italiana, fazem parte do portfólio de presentes da Bacio di Latte. O Negroni, uma bebida sofisticada, tem uma receita exclusiva, assinada pelo chef Oliver Kirkham, e pode ser adquirido na versão de kit, acompanhado por dois copos especiais, ou solo. O tradicional e o saboroso Limoncello – licor com receita tradicional italiana, feito em sistema de economia circular a partir das cascas dos limões sicilianos utilizadas na fabricação artesanal do gelato limone – pode ser encontrado nas lojas, também na versão de kit com copos ou solo.
“O Limoncello é um dos nossos produtos mais tradicionais, uma receita que faz parte da cultura italiana e que passa por gerações. E é esse sentimento de família que queremos despertar nos consumidores nesta celebração entre pais e filhos. O Negroni foi uma aposta no último ano, que resultou em sucesso de vendas, trouxemos a bebida novamente para essa data tão especial, com uma embalagem linda, e esperamos agradar o paladar dos nossos consumidores”, conta Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Além dos kits de bebidas alcoólicas, para reforçar as comemorações da data, a marca criou promoções especiais em seu aplicativo próprio. Confira:
- Limoncello ou Negroni por R$99,90 cada;
- Sobremesa de Banoffee com 30% OFF;
- Garrafa de Limoncello + 50% OFF no formato Famiglia: R$193,38
- Garrafa de Negroni + 50% OFF no formato Famiglia: R$207,38
- Sobremesas + 50% OFF no Limoncello: R$207,90;
“A data é muito especial, pensando nisso, desenvolvemos kits e promoções exclusivas com itens que podem ser apreciados e compartilhados entre pais e filhos. Queremos marcar este momento, com o que sabemos fazer de melhor: unir sabores clássicos com ingredientes selecionados e criar produtos especiais”, afirma o executivo.
Para aproveitar as novidades com comodidade, o delivery – App, Rappi e Ifood – da Bacio di Latte está com as promoções imperdíveis ativas até domingo, Dia dos Pais. Nas lojas físicas, os consumidores poderão adquirir os kits presenteáveis das bebidas da marca.
Sobre a Bacio di Latte
Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).