Porta de entrada de grandes marcas em Santa Catarina, o Balneário Shopping encerra 2023 com um balanço positivo – foram diversas inaugurações de desejadas marcas, que reforçam o compromisso do shopping com a excelência na entrega de um variado mix para o exigente público, proporcionando o melhor ambiente de compras do Estado.
Big brands de diversos segmentos abriram suas lojas em Santa Catarina e o Balneário Shopping foi o endereço escolhido para essas operações, como Diesel, The North Face, UGG, PatBO, Carter’s, Bacio di Latte, Dress To e OJO.
Em 2023 o iconic mall do Grupo Almeida Junior celebrou 16 anos, trazendo marcas inéditas para o Estado como PatBO, grife da estilista Patrícia Bonaldi, e escolhida com frequência pela cantora Beyoncé durante sua tour Renaissance e também em sua passagem recente pelo Brasil, UGG – marca de roupas, calçados e acessórios adorada e indispensável nos looks de personalidades internacionais como Dua Lipa, Kendall Jenner e Megan Fox, e a icônica Diesel – esta última recém inaugurada no shopping, conhecida mundialmente pelo lifestyle e inovação com seus jeans, roupas e acessórios.
O Balneário Shopping também promove eventos já consagrados na agenda catarinense, ampliando o debate sobre moda, lifestyle e arte, como o Balneário Trends, e ainda recebeu a edição da Casa Cor SC, através do The Spot One, residencial da AJ Realty, conectado ao shopping.
“O potencial econômico e turístico da região de Balneário Camboriú somados a consolidação do Balneário Shopping como um hub de tendências, compras e entretenimento, faz com que o shopping seja a porta de entrada de big brands e importantes eventos no Estado”, diz a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.
A chegada dessas operações ao Estado reforça o compromisso do Balneário Shopping de ofertar ao catarinense e aos turistas o melhor mix e experiência em compras, lazer e gastronomia.
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