A volta do Carnaval de Rua de Floripa, após dois anos de pausa por conta da pandemia, é um dos eventos mais esperados do verão. Beats quer seguir o fervo e apresenta o Camarote Beats, na arena de carnaval do Centro Histórico da cidade, com programação de três dias, infraestrutura diferenciada, open bar, além da vista privilegiada para o palco principal.
Uma das grandes novidades do camarote deste ano é o lançamento de Caipi Beats, novo sabor da marca de drinks prontos da Ambev. Caipi Beats chega para ser a bebida do verão e do Carnaval 2023, preparado com cachaça, o mix nasceu a pedido dos fãs por sabores únicos e novas experiências. Para o open bar ficar completo, você encontrará Brahma, refrigerantes e muita água, já que para o fervo continuar a hidratação não pode ficar de fora.
Sexta-feira, 18, o Camarote Beats celebra o retorno da folia com os dois dos blocos mais famosos do sábado de carnaval de Floripa: Bloquete e Calma Beth, além da localização perfeita para assistir aos shows de Kevin O Chris e Grupo Clareou, no palco da arena.
No segundo dia, 19, Não Era Amor, o bloco dos desapegados, comanda a farra do espaço exclusivo, enquanto no palco da arena Pixote e Jammil apresentam o melhor do pagode e axé.
Para fechar a programação, a festa mais amada da comunidade LGBTQIA+ volta com nova roupagem, o Pop Day, na segunda-feira, terá show da funkeira Pocah, o Concurso Pop Gay de Drag e Beauty Queens, Momento Beats com Suzaninha e muito mais!
Camarote Beats – Arena Carnaval Brahma Floripa
Local: Avenida Paulo Fontes – altura da Praça Fernando Machado
Sábado, 18/02, das 13h às 20h: Bloquete e Calma Beth
Ingressos: https://site.blueticket.com.br/evento/31393/bloquete-e-calma-beth-2023
Domingo, 19/02, das 13h às 20h: Não Era Amor
Ingressos: https://site.blueticket.com.br/evento/31402/nao-era-amor-2023
Segunda-feira, 20/02, das 18h à 1h: Pocah + Pop Day
Ingressos: https://www.blueticket.com.br/evento/31790
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).