Com um crescimento exponencial nos últimos três anos, quando dobrou de tamanho e faturamento, a Berkan, companhia especializada nos serviços de consultoria, auditoria e gestão de projetos, chega aos 10 anos otimista. Em 2024, a empresa fundada pelo executivo Bradlei Moretti, pretende crescer 30%, reforçando sua expertise e protagonismo nos setores regulados, como de energia elétrica e saneamento.
“A dedicação e o profissionalismo de uma equipe multidisciplinar nos permitiu chegar a esta primeira década mantendo nossas características de inovação e melhoria contínua. Estamos presentes nas maiores e mais reconhecidas empresas dos setores de infraestrutura, bem como em projetos junto a órgãos reguladores, o que reforça a credibilidade que conquistamos ao longo dos anos. Foram 10 anos de muito trabalho, que serão reforçados em 2024 para manter nosso ritmo de crescimento”, diz o CEO e fundador da Berkan, Bradlei Moretti.
No portfólio da companhia figuram clientes como ISA Cteep, Grupo Energisa, Celesc, Engie, Brookfield e Eletrobrás.
DNA de inovação ampliou negócios
A proximidade com os desafios dos setores em que está envolvida deu à Berkan a expertise necessária para expandir os negócios, inovando em frentes de tecnologia e desenvolvimento de produtos. Nos últimos anos, a companhia elaborou projetos com este foco, dando origem à Business In Tech – BIT, escritório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e venture builder, que tem como objetivo validar novos modelos e soluções de negócios dando origem a startups com foco nesses segmentos.
Foi a partir dessa iniciativa que a companhia já lançou a startup GD3 – Sistema de Gestão de Terceiros, o UnitEasy – Sistema de Gestão de Ativos, o AuditMap – Sistema de Gestão de Riscos, Controles e Auditoria Interna e o SGP3 – Sistema de Gestão do Programa e Portfólio de Projetos ANEEL.
Evento marca celebração dos 10 anos
A primeira década da Berkan também será marcada por um evento para convidados, que acontece nesta quinta-feira (21), na Rivage, em Blumenau. Os executivos da companhia recebem clientes e parceiros de negócios de todo o Brasil para um jantar especial, seguido de festa com atrações musicais como John Muller, Mazin Silva e Banda Oh Jah Jah.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).