Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall

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A Levi’s®, em colaboração com a icônica artista global Beyoncé, lançou hoje Pool Hall, o segundo capítulo da campanha REIIMAGINE — uma celebração do legado duradouro da Levi’s® e da visão artística transformadora de Beyoncé. Nesse novo episódio e nas imagens que o acompanham, Beyoncé exibe com naturalidade o paradigmático visual denim on denim (jeans sobre jeans) e sua versatilidade atemporal.

Uma homenagem à reinvenção do denim, Pool Hall resgata um ícone da Levi’s® com visão artística de Beyoncé e direção de Melina Matsoukas. Divulgação

Aproveitando o sucesso do primeiro capítulo — Launderette, que encantou o público ao reinventar um clássico comercial de 1985 — Pool Hall reinterpreta o famoso anúncio de 1991 da Levi’s® que tinha o mesmo nome. Para esta etapa da campanha REIIMAGINE, a Levi’s® se uniu à diretora vencedora do GRAMMY, Melina Matsoukas, dando nova vida a este momento histórico da marca enquanto destaca a versatilidade atemporal de suas peças.

A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day LA e produzida por de la revolución/PRETTYBIRD.

Pool Hall mostra Beyoncé quebrando expectativas ao enfrentar um “tubarão” local, interpretado por Timothy Olyphant, em uma partida de sinuca de alto risco. Celebrando os produtos Levi’s® como símbolos do estilo contemporâneo que continuam a se reinventar, a história abraça interpretações ousadas e encoraja cada pessoa a fazer do jeans a sua própria expressão. As imagens complementares deste segundo capítulo destaca peças marcantes, como o jeans Ribcage Wide Leg, o colete trançado Braided Vest e o Spade Trench, todos com customizações que refletem o espírito de individualidade e reinvenção que são o âmago da campanha.

Uma homenagem à reinvenção do denim, Pool Hall resgata um ícone da Levi’s® com visão artística de Beyoncé e direção de Melina Matsoukas. Divulgação

“Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia como o jeans”, disse Beyoncé. “E quando penso em todas essas coisas, penso na Levi’s.” Ela continuou: “Para o segundo capítulo da nossa colaboração, nos divertimos ainda mais ao reimaginar a narrativa jeans sobre jeans, através das lentes de uma mulher, que pode ser sexy, ousada e uma competidora feroz, tudo ao mesmo tempo. Queríamos celebrar a dualidade de graça e poder.”

Uma homenagem à reinvenção do denim, Pool Hall resgata um ícone da Levi’s® com visão artística de Beyoncé e direção de Melina Matsoukas. Divulgação

“A Levi’s® sempre se baseou em sua rica história no mundo do denim, reinterpretando-a em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está no coração da marca”, diz Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s® na Levi Strauss & Co. “Pool Hall honra nosso legado enquanto abre novos caminhos, dando aos fãs a oportunidade de personalizar seu Levi’s® e expressar seu estilo único”, conclui. 

Pool Hall estreia esta campanha global totalmente integrada, incluindo TV, digital, redes sociais, mídia externa e ativações da marca. Além disso, os canais sociais da Levi’s® vão apresentar conteúdos de estilo com criadores globais, incentivando o público a deixar sua marca pessoal no mundo da moda. Fãs e amigos também serão convidados a participar de experiências que servirão como um espaço criativo para suas próprias reinvenções.

A campanha mantém a tradição da Levi’s® de colaborar com os talentos criativos mais celebrados dos tempos atuais. Matsoukas trabalhou em parceria com o diretor de fotografia vencedor do Emmy, Marcell Rév, e o renomado fotógrafo Mason Poole para capturar a essência visual de Pool Hall, ampliando o legado de campanhas e fotografias icônicas da Levi’s®.

Para saber mais sobre a campanha REIIMAGINE, visite o site e siga levisbrasil no Instagram e levis no Tiktok.

Sobre a marca Levi’s®

A marca Levi’s® simboliza o estilo americano clássico e descontraído. Desde sua invenção pela Levi Strauss & Co. em 1873, os jeans da Levi’s® se tornaram uma das roupas mais reconhecidas do mundo – capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o portfólio da marca continua a evoluir por meio de um pioneirismo implacável e espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha de jeans e acessórios líderes está disponível em mais de 110 países, permitindo que indivíduos em todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e suas lojas, visite o site.

Sobre a Levi Strauss & Co.

A Levi Strauss & Co.é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A empresa projeta, desenha e comercializa jeans, roupas casuais e acessórios para todos os públicos sob a marca Levi’s®. Estamos em aproximadamente 120 países ao redor do mundo através de redes varejistas, lojas de departamentos, on-line em mais de 3.400 pontos. Nossa receita líquida reportada pelo grupo Levi Strauss & Co. em 2024 foi de US$ 6,4 bilhões. Acesse: levistrauss.com.br / investors.levistrauss.com / @levisbrasil.

1 comentário em “Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall”

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