O Bradesco, pelo 18º ano consecutivo, patrocina a Oktoberfest Blumenau, que ocorre de 9 a 27 de outubro. Para esta edição, o banco promove uma ação especial nas redes sociais: os 100 primeiros visitantes que postarem uma foto marcando o @bradesco com a hashtag #bradesconaoktoberfestsc no painel da marca no evento ganharão brindes exclusivos, como chapéus e copos temáticos da festa.
O Bradesco também apoia a roda-gigante City Eye, que oferece uma vista espetacular da Vila Germânica a 35 metros de altura. Clientes que apresentarem cartões de débito e crédito de todas as bandeiras utilizadas pelo Bradesco garantem 10% de desconto na atração. O banco também marca presença no naming rights de um dos palcos da festa e conta com comunicação visual no Oktober Karte, meio oficial de pagamento de consumo no evento, além de caixas específicos de recarga do Oktober Karte para os clientes com cartões de débito e crédito de todas as bandeiras utilizadas pelo Bradesco. Na hora da compra, basta apresentar o cartão. O banco ainda contará com DOOH espalhadas dentro e fora do festival, nos uniformes das equipes e um camarote exclusivo para convidados e clientes.
Já na São Paulo Oktoberfest, pela segunda vez presente, o banco oferece 20% de desconto exclusivo na compra de ingressos para clientes dos cartões de crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. O Bradesco também assina os naming rights de um dos palcos e traz uma divertida piscina de bolinhas para os visitantes que passarem pelo espaço. Mídias OOH estarão estrategicamente posicionadas nos arredores do Parque Villa Lobos e em shoppings da capital paulista. O evento ocorre de 10 a 20 de outubro.
Bradesco e a cultura
Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco e da Casa Bradesco, centro de criatividade na Cidade Matarazzo, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. O banco também mantém o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às ações culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).