A Brizza, marca de flip flops e sandálias do Grupo Arezzo, e a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, unem forças para o lançamento de itens presenteáveis da coleção especial que celebra as linhas icônicas Caju e Romã. Inspiradas no frescor e na leveza dessas frutas, as estampas da parceria constituem peças perfeitas que combinam para os dias mais quentes.
Nesta colaboração inédita, Brizza incorpora todo o seu alto astral em designs modernos e vibrantes, repletos de cores que, aliados à brasilidade autêntica de L’Occitane au Brésil, chega com uma coleção que celebra para além dos best-sellers, a essência do verão. Ícones de vendas, as linhas Caju e Romã traduzem o melhor da natureza brasileira ao combinar ingredientes naturais com ativos tecnológicos e sustentáveis, elevando a experiência do autocuidado.
Aproveitando essa época festiva, entre os destaques do lançamento estão os flip flops no formato square, que adicionam um toque feminino e moderno ao modelo clássico. Com pinturas em estilo aquarela, as estampas também trazem um charme divertido à collab. O kit da collab Briza e L’Occitane au Brésil vem com um par e uma bolsa prática e estilosa, ideal para toda ocasião, desde uma ida à praia até um presente de final de ano.
A icônica clutch Malu, best-seller de Brizza, também se reinventa com a delicadeza dos cajus e romãs estampados nas linhas emblemáticas de L’Occitane au Brésil ao longo de toda a peça. Além disso, para um toque extra de exclusividade, chaveiros das frutas complementam o design. Já a versátil bolsa tote puffer, destaca-se como a aliada perfeita para a rotina agitada, unindo estilo e funcionalidade
Os kits da collab estarão disponíveis a partir de 17 de dezembro em todas as lojas físicas da rede da Arezzo, e também podem ser adquiridas on-line pelo e-commerce da Brizza através do site: Link.
Confira abaixo os novos itens:
Flip Flip Square Caju
Flip Flop Square Romã
Kit Flip Flop Romã
Kit Flip Flop Caju
Clutch Malu Caju
Clutch Malu Romã
Bolsa Gigi Caju
SOBRE BRIZZA
Marca do grupo Arezzo&Co, Brizza traz o conceito de versatilidade em modelos que incluem flip flops, beach sandals e acessórios. Entre shapes diferenciados e cores vibrantes, a marca oferece praticidade da praia à festa, sem perder o conforto.
SOBRE L’OCCITANE AU BRÉSIL
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil | br.loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).