A C&A acaba de desembarcar em Jaraguá do Sul! Dando continuidade ao seu plano de expansão, a marca atinge o marco de 331 lojas físicas no Brasil com a inauguração de sua nova unidade no Partage Jaraguá do Sul, no dia 25 de março.
O espaço de 1.204 m² foi pensado para oferecer uma experiência de compra ainda mais intuitiva, moderna e conectada às novas tendências do varejo. Além de um ambiente clean e inovador, a loja conta com uma ampla variedade de produtos, incluindo moda feminina, masculina e infantil, acessórios, calçados e a linha esportiva ACE. O setor de beleza também se destaca, trazendo uma ampla variedade de cosméticos, skincare e perfumes – incluindo a linha própria da C&A.

Para proporcionar um atendimento de qualidade e personalizado, a unidade conta com 21 novos associados, treinados para oferecer a melhor jornada de compra aos clientes da região.
Soluções digitais e omnicanais
A C&A segue investindo na integração entre os mundos físico e digital, trazendo serviços que facilitam e tornam a experiência de compra mais dinâmica. Entre os destaques da nova unidade está o Clique & Retire, modalidade que permite ao cliente realizar suas compras online e retirar os produtos na loja física – em alguns casos, no mesmo dia, dependendo da aprovação do pagamento.

Além disso, os consumidores podem contar com o atendimento via WhatsApp, canal exclusivo que oferece suporte durante as compras online, ajudando a encontrar produtos e tirando dúvidas de forma rápida e prática.
Moda com impacto positivo
Comprometida com uma moda mais sustentável, a C&A traz para a nova loja em Jaraguá do Sul o Movimento ReCiclo, iniciativa que dá uma nova destinação para roupas usadas. As peças depositadas nas urnas da loja são encaminhadas para instituições parceiras, onde podem ser reaproveitadas ou recicladas.
Sobre o Partage Jaraguá do Sul
O Partage Jaraguá do Sul é referência como centro de compras e convivência. O primeiro e único shopping da região do Vale do Itapocu possui em seu entorno grandes atividades de serviços, faculdades, órgãos públicos, rede hoteleira e bancária. Inaugurado em 1999, o empreendimento passou por expansão em 2015, passando a contar com área bruta locável de 26.024 metros quadrados e 138 operações, sendo administrado pela Partage Malls, administradora de shopping centers presente em todas as cinco regiões do Brasil. Hoje, o shopping compreende lojas âncoras renomadas, como Arcoplex, Burger King, Havan, McDonald’s.
Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: C&A inaugura loja em Jaraguá do Sul com novo formato e soluções digitais – Agência 6 – Jornal Floripa