Carol Trentini estrela campanha de verão dos shoppings da Almeida Junior

Compartilhe esta notícia:

Apresentando as cores tendência da próxima estação com uma direção de arte inspirada pelas imagens criadas em inteligência artificial, a campanha Summer’24 do maior grupo de shoppings de Santa Catarina, a Almeida Junior, tem como protagonista a top model internacional Carol Trentini.

A campanha foi concebida, fotografada e finalizada em Balneário Camboriú, cidade que atrai milhares de turistas, principalmente na temporada de verão, e consumidores de moda do Brasil todo.

Idealizada pela House criativa Almeida Junior para evidenciar a consolidação dos shoppings do grupo como centros de moda e tendências do mercado, a campanha estreia no Balneário Shopping, iconic mall do Grupo. Assinada pelo fotógrafo de moda Fabio Bartelt, que já fotografou para editoriais da Marie Claire, Vogue e Elle, a direção de arte fez uso das cores tendência da WGSN para o verão 2024 nos looks e composições.

Edição de arte foi inspirada pelas cores tendência para a estação e tem editorial assinado pelo fotógrafo Fabio Bartelt

A modelo Carol Trentini, que esteve diversas vezes nas páginas de publicações nacionais e internacionais como Vogue, mantém agenda agitada após 20 anos de carreira, participando dos principais desfiles mundiais de designers como Donatella Versace, Yves Saint Laurent e Chanel. Mesmo com agenda frequente no exterior, a modelo escolheu Balneário Camboriú para viver com a família, e pela segunda vez consecutiva é a estrela das campanhas da Almeida Junior.

Os laços estreitados entre a supermodelo e a rede são evidenciados pela relação de Carol com o Balneário Shopping, já que a modelo frequenta lojas, cinema e restaurantes do shopping.

“Hoje os shoppings Almeida Junior são uma grande referência para a região. O que eu gosto do Balneário Shopping, por exemplo, é que ele é um grande ponto de encontro, e por isso é muito satisfatório ser a cara dessa rede que faz parte da minha vida”, revela a modelo.

A escolha do editorial e da protagonista da divulgação se deu pelo desejo da Almeida Junior de se posicionar com autenticidade e genuinidade.

“A top model representa a personificação da cliente do shopping, sofisticada e ligada às tendências da moda”, explica Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. Carol Trentini acredita que o estado catarinense possui um cenário único e dinâmico de consumo do universo fashion. 

“Santa Catarina tem uma coisa muito particular de moda, e eu acho legal que em todos os shoppings da Almeida Junior o grupo leva em consideração o consumo do cliente da região, valoriza os gostos e hábitos das pessoas daqui.” conta Carol.

Summer’24 terá sua estreia no Balneário Shopping, e seguirá para os demais shoppings da rede a partir de 18 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *