Foi divulgada na última quinta-feira, 24, em um evento exclusivo em São Paulo, a lista dos melhores profissionais de marketing do Brasil.
Entre os premiados, está Camila Renaux. Essa é a terceira vez que a catarinense sobe ao pódio. Na 8ª edição do Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks, ela foi eleita a melhor na categoria Social Media.
Hoje, no Brasil, são mais de 181 milhões de pessoas on-line, o que corresponde a 85% da população. Ao reconhecer profissionais como Camila, a Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi) busca dar maior visibilidade para os especialistas que fazem acontecer no universo da comunicação digital.
“Foi uma honra estar em um pódio exclusivamente feminino, ao lado de profissionais incríveis, que admiro muito. Poder representar Santa Catarina e o empreendedorismo feminino reafirma meu propósito e minha determinação em seguir defendendo e aplicando um marketing eficaz, verdadeiro e ético, através de canais transformadores e tão inclusivos como as redes sociais”, afirma Renaux.
Camila já atua na área de marketing há mais de 20 anos. Especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT nos Estados Unidos, acumula premiações e títulos importantes, como o de embaixadora de Philip Kotler e de seu evento eWMS (World Marketing Summit) no país.
“O digital já faz parte de mim há muito tempo. É minha paixão e a minha vivência. Ao longo de minha trajetória, já treinei milhares de alunos e consegui transformar diversos profissionais, distribuídos pelos cinco continentes, através dos meus cursos e dos meus conteúdos gratuitos on-line. As redes sociais mudaram a forma como interagimos com nossos amigos, família, comunidade e empresas. Introduziram formas mais rápidas e eficientes de trabalharmos, consumirmos notícias e outros tipos de informação. Saber que sou referência nacional quando se fala nesse segmento é a certeza de que trilhei o caminho certo”, finaliza Renaux.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).