Sindilojas de Balneário Camboriú e Camboriú promovem palestra em alusão ao Outubro Rosa
Para marcar o início da campanha Outubro Rosa, o Sindilojas de Balneário Camboriú e Camboriú promove nesta quarta-feira, 1º de outubro, uma palestra especial e gratuita voltada à valorização da mulher e à conscientização sobre o câncer de mama. Assinado pelo SindiMulher e Rede Feminina de Combate ao Câncer, o encontro acontecerá na sede do […]
Sindilojas de Balneário Camboriú e Camboriú promovem palestra em alusão ao Outubro Rosa Read More »










