A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, apresentou no último domingo (08), durante o “Domingão com Huck” uma promoção especial: a ação “Carmed em Dobro – Compre um, leve dois”. Com a iniciativa, os participantes ganham um produto adicional da linha Carmed ao adquirir qualquer item em drogarias participantes. A campanha estará vigente entre os dias 9 e 10 de setembro, em todas as farmácias participantes.
A ação inclui todos os lançamentos da marca, entre eles colaborações de Barbie, BFF, Ana Castela e outros, totalizando 17 SKUs disponíveis. Com a iniciativa, a expectativa da Cimed é vender cerca de 3 milhões de unidades.
“A força de Carmed nas redes sociais é um reflexo direto da nossa capacidade de inovar e conectar com o público jovem de uma forma autêntica e envolvente. Estamos criando mais do que produtos; estamos construindo uma comunidade de consumidores que se identificam com a marca e compartilham suas experiências online”, explica João Adibe, CEO da Cimed.
Em 2023, Carmed alcançou um faturamento total de R$400 milhões, contribuindo significativamente para o crescimento da Cimed, que gerou R$1 bilhão em receitas para as farmácias. Na região Sul, o estado do Paraná liderou as vendas com 1,5 milhão de unidades, representando mais de R$ 35 milhões em faturamento; em seguida vem o Rio Grande do Sul, com mais de 1,2 milhão de unidades e faturamento aproximado de R$ 26 milhões; e na sequência Santa Catarina, com 1 milhão de Carmed vendidos, representando R$ 22 milhões. Este resultado representa um crescimento impressionante de Carmed, um aumento de 2000% em relação ao ano anterior, solidificando o hidratante labial da Cimed como um dos principais players do mercado de higiene e beleza no Brasil.
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Cimed lança promoção de “Carmed em Dobro” no Domingão com Huck – Agência 6 – Jornal Floripa