A clínica dermatológica Nadine Vandresen adquiriu o aparelho Fotona Spectro, laser de alta potência, capaz de oferecer precisão, versatilidade e tratamentos diversos. Com investimento na casa de R$ 1 milhão, a tecnologia da Eslovênia tem o objetivo de trazer inovação para os pacientes e a região do Vale do Itajaí, e será utilizada de forma complementar às tecnologias e protocolos já presentes na clínica.
“O Fotona Spectro é considerado o laser mais potente do mercado e sempre tive o desejo de adquiri-lo. Ele tem inúmeras indicações de tratamentos, pois atinge todas as camadas da pele de forma não invasiva e com alta eficiência. Com o aparelho iremos atender todas as demandas dos nossos pacientes”, explica Nadine Vandresen, médica dermatologista.
Sem contraindicações, o Fotona é recomendado para todos os tipos de pele e pode ser realizado em todas as épocas do ano, inclusive durante o verão. Dentre os protocolos mais procurados estão: o Fotona 4D, que rejuvenesce a pele, cria efeito lifting, melhora rugas, manchas e poros, o Smooth Eyes, específico para tratamento de flacidez e rugas periorbitais, o Vector Lifting, para o arqueamento dos supercílios, o Intimate, que melhora a flacidez grandes lábios e clareamento de toda a região íntima e o Hair growth, responsável por estimula o crescimento capilar e tratamento de alopecias.
A tecnologia do Fotona Spectro combina dois tipos de lasers diferentes: o ND:YAG, que alcança as camadas cutâneas mais profundas e o Erbium:YAG, que elimina as imperfeições da superfície. “Quando são aplicados na pele e de forma intra-oral, estimulando os ligamentos do rosto e a mucosa dos lábios, eles aquecem todas as camadas, estimulam a produção de colágeno e firmam a face, sem a necessidade de agulhas ou cortes”, salienta a dermatologista.
“O Fotona também pode ser associado aos injetáveis, Beauty Drips e as demais tecnologias que já estão disponíveis aqui na clínica. Com essas combinações será possível melhorar o relevo e textura da pele, suavizar linhas de expressão, cicatrizes e estrias, eliminar lesões vasculares, diminuir o processo inflamatório da acne, realizar a epilação a laser e realização de inúmeros procedimentos”, completa.
Durante os dias 5 e 8 de março, a Clínica Nadine Vandresen promove a Semana da Mulher. “Buscando o melhor para as nossas pacientes, oferecemos uma experiência com o Fotona Spectro e condições especiais em outros protocolos fechados na semana”, finaliza Nadine.
Sobre a Clínica Nadine Vandresen
Idealizada pela médica dermatologista Nadine Vandresen, a Clínica Nadine Vandresen tem sede em Brusque (SC). Graduada em medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina e em Residência Médica em Dermatologia no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, Nadine Vandresen foi destaque em 2023 durante evento da Galderma, em matéria veiculada na revista Forbes Brasil. A Galderma ainda apontou os 30 maiores profissionais da estética em franco desenvolvimento no Brasil, e Nadine foi a única de Santa Catarina na lista. A Clínica Nadine Vandresen é referência no sul do país por seus protocolos exclusivos, associando as principais tecnologias do segmento como o Ultraformer MPT, Tesla Former, Zye Laser, Fotona, Bodytite Inmode, Morpheus, Cooltech e Venus Freeze, que podem ser associados ainda ao Beauty Drips – procedimento exclusivo no Sul do país. Todos voltados para promoção de bem-estar, autoestima, beleza e saúde. Segundo a médica, o grande diferencial é saber identificar o melhor tratamento para cada paciente, que possuem necessidades completamente individuais, com tratamentos personalizados e exclusivos. O corpo clínico é formado por Sulamita Okayama, cirurgiã plástica e especialista em rejuvenescimento íntimo interno e externo, e Camila Zompeiro, médica dermatologista especialista em tricologia médica.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Clínica dermatológica de Brusque investe mais de R$ 1 milhão em tecnologia da Eslovênia – Jornal Floripa