A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, une-se pela primeira vez à marca espanhola de roupas, bolsas e acessórios femininos Bimba y Lola para lançar uma versão exclusiva do Venturi II. Desde 2005, a Bimba y Lola tem se destacado em diversos países por seus designs inovadores e colaborações criativas.
O novo modelo apresenta uma etiqueta em camurça que ressalta a identidade da Bimba y Lola, além de detalhes em pespontos que adicionam um toque divertido à silhueta.
A VEJA combina seu design inovador e materiais de base biológica com a essência livre e expressiva da Bimba y Lola, criando uma peça que une moda contemporânea e uma abordagem consciente.
Disponível em duas versões – uma em tons suaves e outra com um ousado tom de verde – o Venturi II foi inspirado nos calçados de trail dos anos 90. Apesar de seu estilo chunky e aparência robusta, é um dos mais leves da VEJA, oferecendo conforto e estilo.
MATERIAIS
O Venturi II é confeccionado com couro orgânico rastreado, ou Organic Traced (OT), proveniente de fazendas 100% certificadas orgânicas nos pampas do Uruguai. Com detalhes em camurça e sola composta de borracha amazônica, o tênis tem entressola feita de cana-de-açúcar e cadarços confeccionados 100% de poliéster reciclado.
Dia 16 de janeiro é a data de lançamento oficial da collab, que estará disponível com poucas unidades no Brasil com exclusividade no site da VEJA numeração do 33 ao 39.
VENTURI II – VEJA & Bimba y Lola- a partir de R$ 850,00
Conheça o projeto da VEJA aqui
Sobre a VEJA
Em 2004, os amigos franceses Sébastien Kopp e François-Ghislain, fundadores da VEJA, vieram ao Brasil com a ideia de reinventar o processo produtivo de um artigo icônico para sua geração: o tênis. A ideia era fazer, de modo diferente, cada etapa desse sistema de fabricação até o produto final. O objetivo não era somente criar um item de moda, e sim um tênis com impacto positivo.
A VEJA está à frente de todo desenvolvimento dos produtos, que usam algodão agroecológico do Nordeste do Brasil e do Peru, produzido pela agricultura familiar, a borracha nativa da Amazônia e couro do Rio Grande do Sul e do Uruguai, e de sua nova cadeia produtiva, inovadora no mercado, o PET, produzido a partir de garrafas pós-consumo e sem uso de água. Além disso, elaboram novos materiais e novas tecnologias em um processo de melhoria contínua e com visão global de negócio. A distribuição desses calçados no mercado brasileiro começou em 2013, ampliando a atuação da marca, já presente na Europa, Ásia e nos Estados Unidos.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
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