O Hard Rock Cafe Florianópolis, ambiente que reúne uma combinação única de música, entretenimento e a autêntica comida americana, no Villa Romana Shopping, preparou algumas novidades para o mês de março no restaurante, entre elas, algumas que vem para ficar na programação.
Durante todo o mês de março, 20% do valor dos drinks da casa serão destinados a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC). A AMUCC vem, desde 2000, auxiliando pessoas que recebem o diagnóstico de câncer.
A associação é composta por voluntários, sobreviventes da doença, e atua diretamente no Programa de Orientação ao paciente oncológico e na rede de Controle do Câncer em Santa Catarina. Além de, capacitar agentes comunitários de saúde, sendo presente também em campanhas do movimento Outubro Rosa. Para a mulherada que for ao restaurante com mais três amigas, durante todas as segundas-feiras do mês de março, ganhará uma garrafa de vinho.
O público geral que frequentar a casa e for curtir a noite com muito rock ‘n’ roll, também conta agora com Happy Hour garantido, das 16h às 19h, bebidas como Chopp, Caipirinha, Sangria, e Gin estarão pela metade do preço e o Menu de Entradas terá uma seleção de pratos especiais e todos eles (exceto o ONE NIGHT IN BANGKOK SPICY SHRIMP™, uma entrada com camarão e molho da casa apimentado) terão 50% de desconto.
Pratos executivos exclusivos para Lunch Menu também serão lançados neste mês, garantindo um almoço digno de um astro do rock, além do Burguer local, opção própria de cada unidade do restaurante no mundo. Em Floripa, a escolha foi um hambúrguer de siri e dois drinks inspirados na cidade.
Agora, às quintas-feiras, a convite do Hard Rock, as escolas de música School of Rock e Escola do Rafael Bastos terão a oportunidade de se apresentar no restaurante, a ideia é influenciar a criança ao mundo do Rock’n Roll cada vez mais e trazer a família junto para esse momento. As escolas terão 1h30min para cantar e os grupos serão divididos por idade: de 4 a 12 e de 12 a 18 anos, acompanhados de seus professores.
E não para por aí, agora a unidade também conta com um Espaço Kids, com brinquedos, Playstation 5 e recreadores infantis. E, para finalizar, na sexta-feira, dia 17 de março, nosso espaço terá ações especiais para comemorar o St. Patrick’s Day, e no dia 23 de março, estará disponível o Kit Rock Shop em comemoração ao Aniversário de Florianópolis, na loja oficial da marca.
Para mais informações sobre as ações especiais do mês de março fique de olho nas redes sociais @hrcflorianopolis.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).