O Santa Catarina Custom Show encerrou na noite do último domingo, dia 14, com a presença de milhares de pessoas que se deslocaram até o Centro de Eventos Júlio Tedesco, na BR-101, para prestigiar o maior evento da Kustom Kulture da América Latina. Segundo o organizador, Rodrigo Huelsmann, além do público local que sempre prestigia o Custom Show, muitas pessoas se deslocaram de diversas partes do país e do Mercosul para Balneário Camboriú.
“Além dessas pessoas, tivemos a presença de muitos americanos, além de nossos convidados, pessoas que vieram de vários estados com seus veículos e dirigiram horas e horas para estarem presentes aqui conosco; isso foi realmente muito bom.”
Rodrigo destaca que o Custom Show de 2024 se destacou no sentido de que as oficinas presentes apresentaram o que há de melhor no desenvolvimento de projetos. “Foi uma edição em que os projetos das oficinas se destacaram e os participantes ficaram impressionados com os projetos dos outros; houve uma forte admiração por esses projetos e vemos como o evento se tornou algo sério nesse sentido”, destacou o organizador. Neste sentido, a 12ª edição do Santa Catarina Custom Show proporcionou ao seu grande público o que há de melhor em diversos estilos de construção desses veículos que fascinam e fazem sonhar todos que passaram pelos pavilhões do Expocentro.
A organização também destaca os expositores do Mercado de Pulgas, pessoas que trouxeram para o Custom Show materiais e peças selecionadas, visando o que a maioria do público busca todos os anos no evento. O capricho na escolha dos milhares de itens garantiu boas vendas e negócios para quem passou pelas lojas.
Atrações paralelas mais uma vez foram destaques nesta edição
Além dos inúmeros expositores, as atrações paralelas foram um sucesso nos três dias de Custom Show. Três palcos simultâneos ofereceram o melhor do rock, blues e country music.
O concurso de Pin-ups, muito tradicional em todas edições do Custom, atraiu belas performances das meninas candidatas. e a curiosidade do público por esse universo único e que faz parte do Custom Show desde o início. No domingo, o juri teve dificuldade de escolher a melhor Pin Up do ano de 2024
Ainda neste ano, o evento contou com um inédito concurso de Aerografia (pintura com mini pistola) que agitou os corredores do salão “Car Show”, com as obras dos artistas expostas em um painel gerando grande curiosidade e participação do público e agitação entre os participantes que executaram verdadeira arte em seus trabalhos.
“Nesta edição deixamos os artistas de pinstripe trabalhando bem livres, onde o público poderia ver mais de perto esta técnica de pintura, muitos puderam entender uma forma de arte na customização; todas as formas de entretenimento foram realmente um excelente diferencial para nosso evento em 2024”, avaliou Huelsmann.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).