As fundadoras da marca catarinense Sem Rótulo Cosméticos, Laís Theis e Melyssa Esser, participaram do Full Face 2024, maior congresso de harmonização facial do mundo, realizado em São Paulo/SP, de 19 a 22 de junho. Durante o evento, a empresa apresentou seus cosméticos, que são cruelty-free, veganos, livres de corantes artificiais e ingredientes prejudiciais à saúde, como ftalatos, parabenos e petrolatos. A Sem Rótulos Cosméticos, com sede em Balneário Camboriú, promove ainda a conscientização sobre a importância de analisar a composição dos produtos e enfatiza que a verdadeira eficácia está na fórmula, não na embalagem. Inclusive, os produtos da marca são embalados em papel 100% reciclável e sacolas de linho natural reutilizáveis.
“A Sem Rótulo Cosméticos levou ao Full Face 2024 uma oportunidade incrível para os profissionais focados em beleza, bem-estar e autoestima com soluções que podem transformar a rotina de cuidados de seus pacientes. Nossos produtos são práticos, possuem ativos naturais e são formulados para complementar e prolongar os tratamentos estéticos oferecidos nas clínicas”, afirma a especialista em dermorenovação e co-fundadora da marca, Laís Theis. “Cada produto foi criado para ser prático, eficiente e atender às verdadeiras necessidades dos profissionais focados em beleza, bem-estar e autoestima e de seus clientes”, complementa a nutricionista e sócia-fundadora, Melyssa Esser.
Sobre a ‘Sem Rótulo Cosméticos’
A ‘Sem Rótulo Cosméticos’ é uma marca de cosméticos brasileira com produtos veganos, sem corantes artificiais e também sem ingredientes que podem causar risco à saúde, como ftalatos, parabenos, petrolatos, entre outros. Tem como filosofia oferecer produtos de uso diário para a pele e que seguem os princípios de nutrição com a combinação dos melhores ‘alimentos’ ou ativos para resultados evidentes. Também tem como missão conscientizar as pessoas a se preocuparem com o que está dentro da embalagem ao invés de só analisarem o que está por fora.
https://www.semrotulocosmeticos.com.br
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).