Com a Black Friday batendo na porta muita gente já está de olho nas promoções para garantir os produtos mais desejados. A segunda maior data do varejo brasileiro – perde apenas para o Natal – já é motivo de celebração entre os varejistas, pois as generosas ofertas atraem uma onde de clientes em busca de bons preços.
Com os vinhos, não é diferente. Muita gente aproveita a data para reabastecer a adega ou adquirir aquele rótulo tão desejado, mas que custa mais do que a média. Esta, de fato, pode ser a oportunidade ideal, inclusive para quem compra pela internet. De acordo com um estudo divulgado pela HostGator, o crescimento das vendas on-line, que deu um salto em 2021, deve se manter neste ano. Além disso, um dos setores que deve puxar o varejo digital é o alimentício – tornando a data muito atrativa para os amantes do vinho.
Além disso, o setor de vinhos passa por uma desaceleração na comparação com 2021 por conta da retomada das atividades presenciais, o que deixa as empresas com estoques mais altos. Para os varejistas do segmento, a Black Friday deve ser ainda mais potente que o Natal, já que a questão dos estoques pode fazer com que os descontos sejam ainda maiores.
Com todo o interesse dos clientes em vista, a enoteca Decanter preparou uma Black Friday significativa com promoções. Na loja de Blumenau são cerca de 100 produtos com descontos fixos. Rótulos com promoções especiais podem chegar a 60% do valor original, o que faz com que alguns vinhos custem a partir de R$ 40,00.
Quem prefere comprar pelo site vai encontrar preços especiais e também uma promoção com desconto progressivo: 10% off para duas garrafas, 20% para quatro garrafas e 30% para seis garrafas, que são aplicados aos produtos que não estão na promoção.
A Black Friday Decanter segue até o dia 30 de novembro A enoteca Blumenau fica na Av. Brasil, nº 630, no bairro Ponta Aguda. Também é possível fazer contato via WhatsApp pelo número (47) 99983-2362.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).