A rede de idiomas KNN, com mais de 650 unidades no Brasil, acaba de divulgar as escolas vencedoras do concurso nacional “Trip KNN”. As escolas de Blumenau (SC), Ponta Porã (MS) e Sarandi (RS) foram as grandes vencedoras da competição. Ao todo, as unidades foram responsáveis por realizar mais de 236 matrículas no mês de julho e receberam 5 viagens cada para Bariloche, um dos principais destinos turísticos da Patagônia, na Argentina, e que deve ocorrer em setembro. O concurso que vigorou de abril a julho, também premiou 9 escolas de com valores em dinheiro de R$ 2.000,00 cada.
“Quero parabenizar às escolas participantes pelo empenho e aos vencedores da competição pelo excelente resultado. Os números são, com certeza, fruto do trabalho notável dos franqueados que se empenham em proporcionar excelência na educação de idiomas e contribuir para o sucesso contínuo da KNN e de seus alunos”, avalia o diretor comercial da KNN Brasil, Wallace Ribeiro de Sá.
Ao todo, a rede KNN registrou 35 mil novas matrículas no primeiro semestre, crescimento de 20% se comparado com o mesmo período do ano anterior. A rede atende cerca de 180 mil alunos. Cerca de 80% dos estudantes estão matriculados no curso de inglês, mas a escola oferece também aulas de espanhol, alemão, francês e italiano, sendo os três últimos apenas para adultos.
Sobre a KNN
Fundada em 2014, a KNN possui 650 unidades abertas no país e mais de 1.000 negociadas (entre abertas e em processo de implantação). Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br
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