Para mostrar como o domínio de um segundo idioma pode ser a chave para aproveitar ao máximo uma viagem internacional e conhecer novas culturas, a KNN Idiomas, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lançou a série “Um iPhone ou uma aventura inesquecível?”. Dividida em três episódios e disponível no YouTube, a produção acompanha a primeira viagem internacional de Jake, coordenador pedagógico da KNN Brasil, ao Chile.
“A série mostra que é possível viver uma experiência internacional enriquecedora gastando menos da metade do valor de um iPhone, e que falar bem um segundo idioma, como o inglês, é essencial para isso. Dominar outro idioma pode abrir portas para explorar o mundo com mais confiança e segurança, além de permitir novas conexões e aproveitar ao máximo cada momento. Mais do que ensinar inglês, queremos inspirar as pessoas a refletirem sobre suas escolhas: às vezes, viver pode ser muito mais valioso do que apenas ter”, afirma Edilene Bogo, diretora pedagógica da KNN Idiomas.

Na série, o público acompanha a jornada de Jake e seu colega Gean em uma imersão cultural pela região de Araucanía, no Chile — um dos destinos mais deslumbrantes da América do Sul, com lagos cristalinos, montanhas e vulcões. No primeiro episódio, o coordenador pedagógico da KNN compartilha suas impressões ao pisar fora do país pela primeira vez e reforça como o inglês foi essencial para se comunicar e vivenciar cada experiência com autonomia.
Ao longo dos três episódios, os dois exploram paisagens naturais e se aventuram em atividades como a subida de teleférico no Vulcão Villarrica, trilhas até a cachoeira Salto El Claro, banho de lago e até rafting nas águas geladas da região. Todas essas experiências foram realizadas com um investimento inferior a R$ 3.800,00 para cada um. O conteúdo ainda destaca o valor do conhecimento como passaporte para experiências únicas e convida o público a refletir sobre escolhas de consumo e prioridades de vida.
A série “Um iPhone ou uma aventura inesquecível?” está disponível no canal oficial da KNN Idiomas Brasil no YouTube. Para assistir aos episódios, acesse:
Sobre a KNN Idiomas
Fundada em 2012, a KNN Idiomas já atendeu mais de um milhão de alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português.
Mais informações: www.knnidiomas.com.br

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Escola de idiomas lança série para inspirar experiências de vida enriquecedoras – Agência 6 – Jornal Floripa