O Fazzenda Park Resort tem se destacado cada vez mais no setor de turismo e hotelaria. Isso se nota quando o empreendimento conquista prêmios e certificações com grande relevância para o trade, como o Prêmio Travellers’ Choice, da Trip Advisor. A condecoração premia os destinos, hotéis, restaurantes e atividades favoritas dos viajantes. Dessa forma, o Fazzenda se mantém entre os 10% de perfis mais bem avaliados na plataforma.
“Conquistar mais uma vez essa premiação mostra que todo nosso trabalho e dedicação para a melhor experiência do hóspede está dando certo. Isso nos impulsiona a continuar melhorando e evoluindo em todos os âmbitos de trabalho, desde o atendimento até nossos serviços oferecidos”, celebra a gerente geral do Fazzenda, Cássia Treuk.
O Prêmio Travellers’ Choice usa como base a qualidade e a quantidade de avaliações e pontuações feitas pelos viajantes na plataforma para escolher seus vencedores. As avaliações são feitas ao longo de 12 meses e para concorrer, o empreendimento deve ter um perfil no Trip Advisor há pelo menos um ano, receber um número mínimo de avaliações dentro deste período e manter ou exceder a pontuação mínima da plataforma.
Sobre o Fazzenda Park Resort
Com 25 anos no mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil – contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
O resort é all inclusive e possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, além bebidas à vontade, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).