Pelo segundo ano consecutivo, o Fazzenda Park Resort realizou a campanha Fazzenda Sales, celebrando o Dia do Consumidor com promoções ao longo de dois dias. Como no ano passado, as promoções foram divulgadas através das redes sociais durante os dias 14 e 15 de março, oferecendo pacotes e diárias com até 30% de desconto. E o resultado disso foi a comercialização de mais de 5 mil diárias, um número expressivamente maior do que na edição de 2023.
“Estamos na segunda edição do Fazzenda Sales e já se mostrou um grande sucesso. Obtivemos resultados bastante expressivos, superando o ano passado. Isso se dá pelos preços realmente atrativos em comparação com o tudo o que o resort tem a oferecer. São mais de 2 milhões de metros quadrados de puro entretenimento, atividades para todas as idades, apresentações de artistas de renome nacional e a gastronomia, que é sempre um destaque pelos hóspedes que já estiveram por aqui”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
O Fazzenda Sales alcançou um faturamento de R$ 9 milhões em menos de 48 horas, ultrapassando em R$ 3 milhões o resultado do ano de 2023. Esse valor representa uma cifra 30 vezes maior do que o faturamento em um dia comum de vendas. Como resultado, foram comercializados 77 apartamentos por hora durante o evento e mais de 5.500 room nights.
Sobre o Fazzenda Park Resort
Com 25 anos no mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil – contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
O resort é all inclusive e possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, além bebidas à vontade, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).