Fenin Fashion BC encerra com saldo positivo em vendas

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A 3ª edição da FENIN FASHION BC encerrou com saldo positivo em vendas. Foram três dias de feira, que aconteceu no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, onde lojistas de diversos estados do Brasil puderam conhecer e comprar a coleção primavera/verão 2024.

“As vendas foram muito boas, as fábricas e os representantes comerciais não estavam vendendo, com a FENIN, conseguiram fechar muitos pedidos da nova coleção. A estimativa de faturamento ficou em torno de 250 milhões”, comenta Julio Viana, diretor da Expovest, empresa que realiza a feira.

Para a empresária, Viviane Rodrigues, diretora criativa da Nutex, de Rondônia, a feira foi surpreendente.

“Foi a nossa segunda edição e superou todas as expectativas. A Nutex é um grupo que vem crescendo e trouxemos a Chocco Mint, que é nossa primeira marca própria. Durante o evento o estande sempre ficou muito movimentado. Na próxima feira, vamos estar com um espaço ainda maior, com mais reforço de equipe. Tivemos um retorno incrível e muitas peças esgotaram muito rápido. Estamos muito contentes com o resultado e a expectativa para as próximas edições é ainda maior”, ressalta a empresária.

O diretor da grife Susan Zheng, Boris Wei, foi outro expositor que fechou muitos negócios. “Há muitos anos participamos da FENIN e esta edição em Balneário Camboriú, foi muito boa. As vendas foram ótimas e estamos muito satisfeitos. Muitos clientes antigos vieram comprar, mas também aumentamos nossa cartela com novos clientes”, comenta.

A grife catarinense Olho Fatal também teve a oportunidade de apresentar a marca e fazer novos contatos.

“Esta é a segunda vez que participamos. A feira, para nós, além de vendas, tem um papel muito importante, que é institucional, de mostrar o DNA da marca e conquistar novos clientes. Com a FENIN. conseguimos alcançar clientes que não atendíamos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Alguns tiraram pedidos e outros farão após a feira”, explica a gerente Ana Lúcia Ehnke.

Em sua estreia na Fenin, a marca gaúcha Rocka, de moda plus size, teve um balanço de vendas além das expectativas. “Foi excelente, as vendas foram fantásticas. Atendemos clientes antigos e abrimos novos. Outro ponto positivo, é que os empresários vieram dispostos a comprar e não somente olhar a coleção. Além disso, a feira proporciona a proximidade com o cliente. Pudemos ouvir as sugestões e ter feedbacks das coleções”, explica Maria de Fátima Barcelos, proprietária da Rocka.

A próxima Fenin Fashion será em Gramado nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2024, com a coleção outono/inverno.

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