A Fenty Beauty anuncia orgulhosamente sua parceria premium com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, destacando o seu compromisso em promover a inclusão e celebrar a diversidade em um dos maiores eventos esportivos do mundo. Desde a sua criação, a Fenty Beauty tem colocado a inclusão no centro do seu DNA, tornando os produtos de maquiagem acessíveis a todos os tons de pele. A Fenty Beauty tem como objetivo promover a contribuição essencial de jovens voluntários de todas as origens, um grupo demográfico frequentemente negligenciado.
Como parte da parceria, a Fenty Beauty irá juntar-se aos organizadores de Paris 2024 para fornecer formação e kits de maquiagem para 600 jovens voluntários entre os 18 e os 21 anos. Estes voluntários terão o privilégio de entregar as medalhas aos atletas olímpicos e paralímpicos. A iniciativa inclui:
- Curso de maquiagem: os voluntários irão receber uma introdução sobre a marca e orientações de como conseguir o visual designado para a Cerimônia de Vitória. Os maquiadores da Fenty Beauty estarão presentes para ajudar cada voluntário a descobrir o tom de base perfeito.
- Kits de maquiagem: cada voluntário será presenteado com um kit de maquiagem.
- Treinamento e traje oficial: em paralelo ao treinamento de maquiagem, as equipes de Paris 2024 fornecerão treinamento especializado aos voluntários sobre sua missão e irão presentear com seus trajes oficiais criados pela LVMH, revelados na semana passada.
A maquiagem dos voluntários terá um acabamento natural usando Eaze Drop’Lit Glow Enhancer e Eaze Drop Blurring Skin Tint, em sintonia com o espírito dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024, enfatizando a beleza natural e inclusiva. O “Rosto da Fenty” é finalizado com o Invisimatte Instant Setting + Blotting Powder para manter a aparência com aspecto fresco na câmera durante os eventos olímpicos e paraolímpicos, complementados por lábios brilhantes e exuberantes usando o Gloss Bomb Universal Lip Luminizer.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).