O público que lotará a Vila Germânica, em Blumenau, durante o Festival Brasileiro da Cerveja (FBC), entre 07 e 09 de março, pode adquirir ingressos e passaportes a preços promocionais até 29 de fevereiro (quinta-feira).
Para isso, basta que os visitantes chequem o site da Semana Brasileira da Cerveja. Neste ano, o evento ocorre em paralelo ao SC Gourmet, com visitação gratuita entre 17h e 19h para pessoas jurídicas – empresários, fornecedores, parceiros e consultores que terão a chance de troca de experiências e ideias com expositores, mestres cervejeiros, cachaciers, chocolatier, baristas e cervejarias do FBC.
No Festival, que no dia 09 (sábado) abre ao público mais cedo, às 17h, em vez de 19h, serão mais de 90 cervejarias independentes do Brasil, a maioria premiada, com novidades na programação musical (abaixo) e rico em gastronomia.
“Sempre inovamos, mas neste ano estamos trazendo possibilidades gastronômicas mais diversas e com foco também nos negócios e networking, em um ambiente acolhedor e, obviamente, com clima de festa”, afirma Develon da Rocha, presidente da Semana Brasileira da Cerveja”.
A Semana também integra a cerimônia de entrega da Comenda da Cerveja Brasileira, o Concurso Brasileiro de Cervejas e o Congresso Internacional da Cerveja (CONIB).
Abaixo a programação musical do Festival Brasileiro da Cerveja
07 de março, quinta-feira
19h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
19h30 às 21h30 – Oh Jah Jah
21h30 às 22h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
22h à meia-noite – Raimundos (Digão)
08 de março, sexta-feira
19h às 20h – Fifth Grade
20h às 20h30 – Moonlight Project (DJ Vinil)
20h30 às 22h – Laskeras
22h às 22h30 – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
22h à meia-noite – Chimaruts (Rafa Machado)
09 de março, sábado
17h30 às 18h30 – Dona Ninfa
18h30 às 19h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
19h às 20h30 – Iron Maiden Cover (Made in CWB – Curitiba)
20h30 às 21h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
21h às 22h30 – Sonido Club
22h30 às 23h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
23h às 00h30 – Velhas Virgens
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).