A Fischer, uma das mais tradicionais fabricantes brasileiras de eletrodomésticos, já se prepara para sua participação na Eletrolar Show 2025, que acontece entre os dias 23 a 26 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Com quase seis décadas de história e produção nacional sediada em Brusque, a empresa levará ao maior evento B2B de eletroeletrônicos da América Latina uma série de lançamentos estratégicos, com foco em inovação, eficiência energética e conexão com o novo perfil do consumidor brasileiro.
Entre as novidades que serão apresentadas no evento, destacam-se os novos modelos de fornos elétricos, coifas com tecnologias inteligentes, cooktops de indução e lançamentos na linha de air fryers. Desenvolvidos com foco em alta performance, design moderno e usabilidade, os produtos reforçam o compromisso da marca em entregar soluções que agreguem valor ao ponto de venda e atendam às demandas de um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

Com um estande de 264 m², a Fischer prepara uma experiência imersiva para os visitantes, com aulas-show ao vivo, presença de influenciadores digitais e de nomes importantes da empresa, fortalecendo a conexão da marca com o público e parceiros de negócios. O espaço será um ponto de encontro entre inovação, relacionamento e conteúdo de valor para o varejo.
A participação na Eletrolar Show também é estratégica para o fortalecimento das relações comerciais com redes varejistas, distribuidores e representantes de todo o país. A Fischer enxerga o evento como uma vitrine importante para gerar novas conexões, estreitar parcerias e expandir sua presença nos mais diversos canais de distribuição, incluindo marketplaces, atacado e redes regionais.
Outro destaque será a divulgação das parcerias da empresa, como a colaboração com produtos culinários Dona Benta, Sakura, Petybon, Mix, Selecta, Vapza, Germer, Nadir, Plasútil, Brinox e Companhia das ervas, reforçando o posicionamento da Fischer como uma marca presente no dia a dia das famílias brasileiras, conectada à gastronomia e à cultura doméstica nacional.
Com mais de 1.200 pontos autorizados de assistência técnica em todo o Brasil, a Fischer também aproveita o evento para reforçar seu compromisso com a excelência no atendimento pós-venda e com a valorização da indústria nacional, apoiando-se em práticas sustentáveis e soluções eficientes.
A expectativa da marca é que a Eletrolar Show 2025 marque um novo momento de expansão e consolidação no mercado, reforçando seu posicionamento como uma empresa que alia tradição, qualidade e inovação. A Fischer promete surpreender os visitantes com lançamentos que traduzem seu DNA industrial, enquanto dialogam com as tendências e necessidades do varejo contemporâneo.
Eletrolar Show 2025
Data: 23 a 26 de junho de 2025
Local: Distrito Anhembi – São Paulo/SP
Estande Fischer: C22
Sobre a Fischer
A Fischer é uma das maiores indústrias brasileiras nos segmentos de eletrodomésticos e construção civil. Fundada em 1966 em Brusque (SC), a marca é referência em inovação, qualidade e design, sendo pioneira na fabricação de cooktops no país. Com um moderno parque industrial de mais de 150 mil m², presença em todo o Brasil e Mercosul, a Fischer oferece um portfólio com mais de 180 produtos que aliam tecnologia, sofisticação e praticidade, levando funcionalidade e estilo a milhares de lares.

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Fischer antecipa novidades estratégicas para o varejo na Eletrolar Show 2025 – Agência 6 – Jornal Floripa