Vem aí mais uma atração do Floripa Noite de Risadas! A sessão mensal que acontece na sala do Cinemark, no Floripa Shopping, traz no próximo dia 30 de agosto, o humorista Gustavo Mendes. O projeto, lançado em parceria com a C5 Produções, acontece na última sexta-feira de cada mês, sempre às 20h, e o palco do artista é a sala de cinema do Cinemark. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de desfrutar de um entretenimento de qualidade, momentos de descontração e risadas garantidas com os principais comediantes do país.
Show de humor “Aliviado”
O humorista e roteirista brasileiro, Gustavo Mendes, é o artista deste mês no Floripa Noite de Risadas. O comediante começou a carreira na internet em 2008 satirizando a então presidente Dilma Rousseff e se destacou em diversos programas humorísticos na televisão, como Show do Tom, Zorra Total e Agora É Tarde até chegar no Multishow.
“Aliviado” é o nome do novo espetáculo de humor do artista, que celebra o alívio em estarmos vivos, depois de alguns anos vivendo situações tão desfavoráveis a nós humanos e a natureza.
Nesse novo show, o público e o comediante comemoram o novo tempo que vivemos, brindando com muito humor, música e gargalhadas! São 70 minutos de risadas, com piadas sobre relacionamento, vida no interior, o Brasil de hoje e alguns absurdos dos quais sobrevivemos ALIVIADOS!
Compra de ingressos
Os ingressos para o Floripa Noite de Risadas estão à venda exclusivamente pelo site da Blueticket, no link
https://www.blueticket.com.br/evento/35680 e que também poderá ser acessado pela bio do Instagram do Floripa Shopping.
A programação completa do evento pode ser conferida no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais do Shopping @floripashopping ou www.c5producoes.com.
Agende-se:
Floripa Noite de Risadas – Gustavo Mendes
Data: 30 de agosto (sexta-feira)
Local: Sala de cinema do Cinemark
Horário: 20h
Ingressos:https://www.blueticket.com.br/evento/35680
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).