A Givaudan, líder global em perfumaria e fragrâncias, estará presente em mais uma edição do World Perfumery Congress (WPC)¸que acontecerá entre os dias 24 e 27 de junho na Palexpo, localizada em Genebra, Suíça.
O evento, que é o palco global para a criatividade, ingredientes, tecnologias e negócios de fragrâncias, fornecendo o fórum ideal para discutir as últimas novidades e avanços da indústria. Participam do evento as maiores casas de fragrâncias do mundo, entre elas a Givaudan. Além de ter stand fixo no evento, alguns perfumistas do time da empresa suíça palestrarão sobre variados temas do mercado de fragrâncias, tecnologia, aromas, entre outros.
No dia 25 de junho, a perfumista sênior da Givaudan, Linda Song, participa do talk “A Opinião do Perfumista sobre a Inteligência Artificial”, às 15h. De origem coreana-americana, Song passou um tempo em Paris, onde fez mestrado ISIPCA. Além disso, suas muitas viagens ao redor do mundo contribuíram no desenvolvimento da raiz de suas criações olfativas e na experimentação de diferentes notas. “Meu amor original pela indústria era me apaixonar pelos ingredientes. Para um perfumista, desenvolvemos uma relação pessoal com nossos ingredientes, a fim de criar a harmonia entre eles trabalhando juntos”.
Já no dia 26 de junho, Arnaud Guggenbuhl, Head Global de Marketing, Insights e Imagem de Fragrâncias Finas na Givaudan, e Nisrine Grillié, Perfumista de Fragrâncias Finas na Givaudan, participam do talk “Compreendendo e aproveitando os novos códigos olfativos da Geração Z”. Guggenbuhl foi o responsável por idealizar a visão criativa “What’s Love?”, que decodificava os códigos de amor da Geração Z e seus impactos na perfumaria. A exposição imersiva passou por diferentes cidades ao redor do mundo em 2023, como: Nova York, Paris, Dubai e São Paulo.
Mais detalhes e programação completa no link: https://worldperfumerycongress.com/
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).