A Granado, marca centenária de produtos cosméticos, realizou um workshop de perfumaria no Balneário Shopping. Durante o evento, a perfumista Helen Augusto ensinou aos participantes a descobrir quais fragrâncias combinam melhor com seus gostos e estilos a partir das preferências pessoais de cada pessoa. “A gente tem feito esse tipo de workshop por todo o Brasil e eu posso garantir que a conexão com o público aqui em Balneário Camboriú foi excepcional. Pessoas interessadas, que se manifestavam quando tinham dúvidas, que comentavam, isso é o melhor que a gente pode receber porque denota o interesse pelo conteúdo e pela marca” destaca a perfumista.
O evento contou também com a presença de Melissa Jannuzzi, relações públicas da marca, que desembarcou direto da sede, no Rio de Janeiro, e compartilhou um pouco com sobre a estratégia da Granado em estar mais próxima do público. “Com essas ações a gente consegue se conectar com um grupo de clientes, apresentar os produtos e falar de cuidados, a Granado é uma marca que fala de memória, de autocuidado. E aqui a gente está muito bem posicionado, com esse público bacana e bem interessado”.
Antes do workshop, que iniciou às 19h na AJRealty e finalizou na loja da Granado no L1 do Balneário Shopping, também foi realizado durante a manhã o Granado Pink Day, um evento voltado às mulheres na Praia Brava, com prática de Yoga, massagem e esmaltaria. “Ambos os eventos foram resultado da parceria do Balneário Shopping com a Granado, uma parceria que deu super certo e criou experiências e conexões que perduram”, destaca o coordenador de marketing do Balneário Shopping, Adilson da Cunha Júnior.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Granado realiza Workshop de Perfumaria no Balneário Shopping – Jornal Floripa