A 17ª edição da Eletrolar Show, a maior feira de bens de consumo da América Latina, acontece entre os dias 15 a 18 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Ao todo são mais de 600 expositores e 12 mil produtos distribuídos em 36 mil m2.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Händz, marca de acessórios para celulares produzidos a partir de matéria prima sustentável, está presente na feira. De acordo com Rodrigo Lacerda, fundador e CEO da Händz, “A Eletrolar é uma das maiores feiras especializadas no Brasil e sempre tem muita relevância para se fazer presente dentro do universo das maiores empresas do segmento, por isso estamos com altas expectativas”, afirma.
Em modelo B2B, a feira abrange os setores de eletrodomésticos, eletrônicos, tecnologia, inovação, varejo e distribuição e receberá mais de 30 mil executivos do ramo. A Eletrolar Show tem como objetivo a geração de negócios e networking do setor e busca trazer inovações em áreas como automação, conectividade, eficiência energética e produtos dentro dos princípios de sustentabilidade.
No evento, a marca pretende ampliar o relacionamento com os clientes, potencializar os negócios e gerar networking do setor. “A feira é uma oportunidade para conversar com os consumidores, futuros compradores e principalmente apresentar as novidades para o ano”, acrescenta o CEO.
Durante a Eletrolar, a Händz apresenta sete novos lançamentos, dentre power banks e produtos da linha de áudio. “Estamos empolgados em lançar uma almofada para o pescoço com fone de ouvido, chamado Händz Travel, um excelente companheiro para viagens. Apresentaremos também uma caixa de som mini feita em cortiça e plástico reciclado e um power bank feito em bambu com fibra de cânhamo”, completa Rodrigo.
Sobre a Händz. Design with Soul!
Criada por Rodrigo Lacerda em Curitiba – PR no ano de 2017, a Händz é uma marca de acessórios sustentáveis para aparelhos celulares, com design moderno e de baixo impacto ambiental. Priorizando a sustentabilidade em suas criações, são explorados materiais como bambu, fibras de trigo e cannabis. Os resultados são produtos ideais para atividades ao ar livre, como escalada, praia, caminhadas e surfe, e possuem homologação das principais marcas de smartphones e smartwatches do mercado, como Apple e Samsung. O design moderno ainda permite personalizações, com inserção de logomarcas para vendas corporativas com produtos exclusivos.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).