A Havanna, marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, anuncia o lançamento de uma linha Pumpkin Spice para o cardápio de inverno. Tradição nos Estados Unidos, a combinação de abóbora com especiarias, ideal para as épocas de frio, chega ao Brasil em duas receitas super especiais desenvolvidas pela Havanna.
A marca traz como opção de bebida quente, o Cappuccino Pumpkin Spice de 130ml, vendido a partir de R$ 14,90 e como opção de bebida gelada, o Iced Pumpkin Spice Latte de 300ml a partir de R$ 17,90.
Outras novidades – No cardápio de inverno, a rede também oferece novidades, como o bolo Red Velvet, macaron, cookie e barritas.
Bolo Red Velvet: O Red Velvet, outro ícone da gastronomia norte-americana, surge em parceria inédita da Havanna com a chef Alê Tedesco, responsável por introduzir no mercado brasileiro o conceito de american cakes. O lançamento conta com as características da Havanna, combinando os sabores de café e doce de leite. Fatia de 170g, a partir de R$ 24,90, e o bolo inteiro de 1700kg a partir de R$ 189.
Macaron: O macaron Havanna é preparado com chocolate recheado e com Dulce de Leche, o produto é uma edição limitada que fica no cardápio até outubro. A versão de 30g está disponível a partir de R$ 7,90.
Cookie: Com massa leve, macia e suavemente crocante, o cookie Havanna é recheado com Dulce de Leche e vendido a partir de R$ 6,90.
Barritas: Grande sucesso no portfólio Havanna, a barrinha de doce de leite com casquinha crocante está de volta ao menu. Disponível a partir de R$ 7,25.
Collab inédita com a Paçoquita: A parceria traz duas opções no cardápio, o Vannaccino de Paçoquita, nas versões com ou sem café (tamanho de 400ml a partir de R$ 18,90), e o Cappuccino de Paçoquita (com Paçoquita nas bordas, disponível por R$ 15,90), fazendo um match do tradicional Dulce de Leche da Havanna e o sabor inconfundível da Paçoquita.
No Brasil, a rede Havanna conta com mais de 200 unidades em operação. Para mais informações, acesse.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Havanna lança linha Pumpkin Spice no cardápio de inverno – Agência 6 – Jornal Floripa