A Hemmer, marca centenária de quem ama comer e cozinhar, marca presença mais uma vez como patrocinadora oficial do Oktoberfest Blumenau 2024, considerada a maior festa alemã das Américas. Trazendo música, alegria e tradição desde 1984, o evento é uma celebração à cultura, gastronomia e raízes regionais. Este ano, a Hemmer vai explorar os sabores que são passados de geração em geração, para criar receitas e momentos que se tornam, posteriormente, suas próprias tradições.
Durante os mais de 100 anos de história, a marca construiu sua imagem dentro das cozinhas das famílias brasileiras, prezando pela qualidade dos produtos e sabores que marcam celebrações e momentos especiais. Sabendo que na cozinha o “Hmm, é Hemmer”, a marca está estimulando novos food hacks para incentivar que os consumidores usem sua criatividade em cada preparação, reforçando um legado que parte da marca, mas também tem os consumidores como protagonistas. “A Hemmer nasceu com as tradições locais de Blumenau, por isso estar mais uma vez na Oktoberfest explorando sabores e celebrando bons momentos tem um gostinho ainda mais especial”, comenta Luana Sá, Head de comunicação e mídia da Kraft Heinz Brasil.
Além de elevar a experiência gastronômica daqueles que estarão no evento, a Hemmer, por meio das redes sociais, contará aos seguidores as #CuriosidadesDaOktober, apresentando fatos interessantes sobre a história da festa e da cultura alemã, além de mostrar como o sabor da marca ultrapassa gerações. Afinal, Hemmer é a tradição que se prova!
Para ficar por dentro das novidades da marca, acompanhe a Hemmer nas redes sociais: hemmer_br.
SOBRE A HEMMER
A Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer) é uma empresa 100% brasileira com sede em Blumenau, Santa Catarina, fundada em 1915, que produz e comercializa diversos alimentos em conserva, condimentos e azeites. Sua longevidade, incomum no cenário brasileiro, e solidez da empresa, são consequência da qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores e à seriedade e dedicação investidas no trabalho. O objetivo da empresa é estar presente no dia a dia das famílias, destacando-se das demais empresas alimentícias pelo seu variado portfólio de produção própria, assim como pelos produtos ofertados com a nossa marca por outras empresas parceiras.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).