O Balneário Shopping vai inaugurar em novembro deste ano a primeira loja de Balneário Camboriú da conceituada marca Diesel, conhecida por seu lifestyle e inovação, produzindo uma ampla coleção de jeans, roupas e acessórios, presente em mais de 80 países, com mais de 5.000 pontos de venda em todo o mundo.
A gerente de marketing do Balneário Shopping, Gricel Bargueño, destaca a importância da chegada da Diesel, que estará localizada no piso L1 do empreendimento, pontuando que é um reforço no mix exclusivo que o shopping busca apresentar, sempre focando em novidades para o exigente público, formado por moradores e turistas que visitam Balneário Camboriú.
“Dentro da nossa estratégia de oferecer o melhor aos clientes catarinenses e turistas, a chegada da Diesel, que está prevista para novembro deste ano, fortalece o número de marcas de desejo já existentes no Balneário Shopping, que é considerado pelo nosso público o melhor de Santa Catarina”, diz.
Saiba mais sobre a Diesel
A Diesel é uma marca de estilo de vida icônico e bem-sucedido, fundada por Renzo Rosso em 1978 com o objetivo de criar o denim mais inovador do mundo. No meio de uma crise mundial do petróleo, em que o gasóleo – diesel, era a alternativa, Renzo Rosso gostou da ideia de tornar a sua marca de denim conhecida como a alternativa aos gigantes da moda casual tradicional.
Desde a sua fundação, a Diesel registou um crescimento espantoso e evoluiu de uma empresa de jeans pioneira para um líder no mundo do vestuário casual de qualidade, tornando-se uma verdadeira alternativa às marcas de luxo tradicionais.
Desde o final de 2020, Glenn Martens assumiu a direção criativa da marca, injetando novamente um mood cool e irreverente à Diesel. Apesar do seu crescimento, a filosofia da Diesel manteve-se inalterada ao longo do tempo: uma marca sinônimo de paixão, individualidade e expressão da personalidade de cada um.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).