A Incofios está ampliando o acesso à plataforma Unitex para os clientes da empresa em uma ação inédita e que visa ampliar o conhecimento sobre o segmento têxtil brasileiro. A plataforma de cursos exclusivos criada pela organização e que até então era utilizada para a capacitação de colaboradores.
A Unitex – Universidade Têxtil Incofios – foi criada em 2018 e sempre teve como missão formar seus colaboradores, capacitando-os e preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de forma competente e atualizada.
A plataforma é um verdadeiro espaço de conhecimento e aborda temas que vão desde técnicas avançadas de produção na indústria têxtil até habilidades práticas que podem ser aplicadas no dia a dia.
Compartilhando conhecimento
Após o estabelecimento da plataforma com o público interno, a empresa decidiu ir além e compartilhar esse conhecimento com os clientes, ampliando o acesso da Unitex para todos os clientes que desejam aprender mais sobre a indústria têxtil.
Para a Incofios, a iniciativa é mais uma mostra do comprometimento da empresa com a inovação e a tecnologia, valores que estão no centro de sua visão estratégica.
A empresa entende que a educação é uma ferramenta poderosa para o crescimento e o desenvolvimento, e é por isso que decidiu estender essa oportunidade aos seus clientes.
Com a novidade, os clientes que quiserem acessar os cursos disponíveis na plataforma podem se cadastrar pelo link. Os cursos disponíveis atualmente na plataforma são:
- Portal do Cliente
- Canais de Comunicação
- Qualidade da Fibra
- Logística
Além destes, outros cursos estão sendo criados para ampliar e aprofundar ainda mais os conhecimentos de colaboradores, clientes e parceiros sobre a indústria têxtil e estarão disponíveis na plataforma Unitex em breve.
Sobre a Incofios
A Incofios é uma empresa líder no mercado têxtil com duas décadas de experiência na produção de fios 100% algodão de alta qualidade. Fundada em 2001, com sede em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, a Incofios é uma empresa de espírito jovem com visão estratégica sobre seu segmento.
Inovação, tecnologia e respeito aos clientes e colaboradores são a base para o crescimento da marca no mercado.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Indústria têxtil do Vale do Itajaí oferece cursos para clientes e parceiros – Jornal Estado