Apostando em uma nova fase da marca e imprimindo sua identidade de forma artística, a ISLA traz pela primeira vez seu monograma para a coleção nomeada “Sirena”. Principal aposta do ano, o lançamento apresenta três (7) modelos em duas (2) cores diferentes. Baguete, Mini Baguete, Trunk, Hobo, Tote, Mini Tote e Porta-Celular fashionista, os modelos de jacquard configuram as escolhas perfeitas para um dia-a-dia versátil, elegante e cool, conversando com a personalidade e lifestyle proposto pela marca.
Silvia Monteiro convidou Fernanda Molon Faé para essa jornada em buscar nos períodos Barroco e Rococó e em sua tapeçaria – tradicionalmente presente nas coleções da ISLA – uma forma de refletir a logomarca.

“Estamos orgulhosas em anunciar esse símbolo de maturidade e força da nossa marca. Inspiradas na técnica “fatto a mano” para o desenvolvimento dessas bolsas e deste monograma, a Itália, que é berço de tantas tradições e técnicas milenares, foi o cenário escolhido para este lançamento tão especial para nós. Como uma marca de origem mineira, não podemos deixar de observar, aprender e valorizar a excelência da produção artesanal, que continua fazendo história na criatividade brasileira.” – completa Silvia, diretora criativa e fundadora da ISLA.
As duas opções de cores disponíveis para cada modelo foram escolhidas para complementar uma ampla variedade de guarda-roupas, assegurando que cada peça da coleção “Sirena” não apenas se destaque sozinha, mas também sirva como um complemento harmonioso para qualquer look.
Mais que uma coleção, as peças em jacquard marcam uma nova fase da ISLA. Com dezessete (17) anos de mercado a serem celebrados em 2025, o lançamento dos monogramas celebram a maturidade de uma marca desejada, respeitada e sólida, que só cresce no mercado nacional e expande sua relevância internacional. “Não podemos negar que ousar investir em 14 modelos feitos a mão, que levam o seu logo, em um trabalho tão especial quanto o jacquard, é motivo de muito orgulho. Os produtos foram desenvolvidos com muito carinho, com todo cuidado que está em nosso DNA desde o desenho, passando pelo processo de produção e chegando até o ponto de venda ao consumidor final”, completa Silvia.
Nas opções preto e camel, as bolsas já estão disponíveis nas lojas oficiais e no site da marca, mas as novidades não param por aí. Previsto para março, o monograma deve estampar o lançamento do couro canvas, que chega repleto de tecnologia e dinamismo, e com exclusividade entre as marcas brasileiras.
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