O marketing tem sido de grande relevância para todas as áreas do mercado. Em um mundo extremamente conectado, expor a marca nos principais meios de divulgação e mídia é uma estratégia crucial para o desenvolvimento de uma empresa. O Fazzenda Park Resort, localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), está cada vez mais disposto em desenvolver sua presença online e offline. Para fortalecer ainda mais a equipe de marketing, a jornalista Kelli Pierini assume a função de nova gestora de marketing.
Com 20 anos de experiência na área de marketing, Kelli possui pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e já atuou na gestão de marketing de empresas como Softplan, Costao do Santinho Resort e Grupo Intelbras. Atualmente cursa mestrado em Marketing e Big Data. “Sou apaixonada pelo marketing e costumo dizer que acompanhei sua evolução desde a mala direta até a computação em nuvem. Eu sou orientada a dados, tenho um perfil data-driven, me destaco na aplicação de estratégias inovadoras e na análise de dados para otimização de campanhas e projetos de marketing. Sou focada em metodologia ágil e acredito que falar de marketing é falar de vendas”, conta.
Objetivos
Dentre as expectativas de Kelli como nova gestora do marketing do Fazzenda está o desenvolvimento do trabalho em conjunto com a equipe de vendas. “Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas irá garantir que nossas estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos de vendas, potencializando os resultados”. Além disso, ela pretende desenvolver iniciativas que promovam um maior engajamento com os hóspedes do resort, aumentando a fidelização e satisfação dos clientes.
Mas muitos desafios têm de ser cogitados, como a competitividade, o clima e a sazonalidade. “Os Resorts, de modo geral, competem não apenas com outros resorts, mas também com opções de viagem variadas como cruzeiros, por exemplo. Meu objetivo é fazer o Fazzenda se destacar com a sua proposta de valor que é garantir uma experiência memorável a quem nos visita”. E Kelli complementa: “Nós, que vivemos no Sul no país, sofremos com as variações de temperatura e precisamos fazer deste desafio uma fortaleza. Portanto é necessário criar estratégias que maximizem a ocupação durante as baixas temporadas pode ser um desafio”.
Kelli integra a equipe do Fazzenda em um momento de desenvolvimento e expansão do resort, como a chegada do novo gerente de A&B, Helio Santos, além da inauguração de novos espaços no empreendimento – a Pizzaria do Fazzenda e o Wine Bar.
Sobre o Fazzenda Park Resort
Com mais de 25 anos no mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil – contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos. E para tornar a experiência ainda mais completa, o Fazzenda é um resort all inclusive, garantindo que todas as refeições e bebidas estejam incluídas na estadia.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Kelli Pierini assume a gestão de marketing do Fazzenda Park Resort – Agência 6 – Jornal Floripa