Giuliano Donini, CEO da Marisol. Divulgação

Lilica Ripilica amplia sua imagem e presença no universo digital

Compartilhe esta notícia:

Conhecida por ter marcado o cenário pop nos anos 2000, a cantora, apresentadora e influenciadora digital Kelly Key lançou, na última segunda-feira, dia 5 de setembro, um hit surpresa para promover o novo perfil da Lilica Ripilica no Tik Tok.

Essa novidade é o start para a série de lançamentos e parcerias que a marca de moda infantil está preparando para esse segundo semestre de 2022. “Queremos fortalecer a conexão com o consumidor proporcionando a experiência de cantar e dançar com Lilica Ripilica. Esperamos participar ainda mais da vida de milhões de pessoas que conhecem e amam a Lilica”, comenta Giuliano Donini, CEO da Marisol.

Giuliano Donini, CEO da Marisol. Divulgação
Giuliano Donini, CEO da Marisol. Divulgação

Para essa ação, a marca catarinense investiu cerca de 1 milhão de reais, incluindo a produção da música tema, coreografia, anúncios, parcerias com influencers e produção do clipe oficial. Ainda com o intuito de fortalecer e divulgar o lançamento, um squad de peso foi convocado, entre os nomes está a cantora Thaeme Mariôto, a influenciadora digital Tatá Estaniecki, a modelo mirim Ana Clara, além de Fernanda Cintra e suas duas filhas, Alice e Beatriz.

Outro nome que está nesse time é do produtor musical Rick Bonadio, responsável por dar ritmo ao jingle. “Adorei o convite. É uma marca que meus filhos amam desde pequenos e hoje tenho uma filha de 2 anos que também usa e adora! Além disso, fazer jingle e marcar a vida das pessoas é algo que me motiva muito” afirma Rick, que aposta em uma canção com uma melodia moderna, alegre e muito divertida. A canção inédita ainda faz parte do #DesafioLilicaRipilica, onde as crianças, seus pais e responsáveis podem brincar em suas casas copiando uma coreografia assinada pela vice campeã do quadro Dança dos famosos, Gabe Cardoso.

O desafio com a Kelly Key

O convite para Kelly Key, que atualmente reside em Portugal, surgiu principalmente pela sua ligação com o universo infantil. Mãe de três filhos, Suzanna, Jaime Vitor e Artur, hoje a cantora foca sua carreira na produção de conteúdo para as redes sociais, trazendo dicas de estilo de vida saudável. Para a marca, ter Kelly nessa ação possui também um sabor nostálgico, já que a estrela fez parte da infância de muitas pessoas que hoje compram peças da Lilica para seus filhos, sobrinhos e afilhados. 

“A Lilica é uma marca que atravessa gerações, e já esteve presente em vários momentos da minha vida e na vida dos meus filhos. A Suzanna já desfilou para Lilica Ripilica, Jaime Vitor também. Agora eu tenho o Artur, que está na faixa etária, e também minha sobrinha, Laura, que acabou de nascer. A gente está sempre revivendo momentos com a Lilica e é um privilégio poder fazer parte dessa história agora com essa música, enfim, com esse trabalho.

Dando sequência às novidades, “Estamos deixando de ter uma estrutura tradicional para nos tornarmos uma plataforma de negócios, focada na infância. Modelo que, hoje, rege muitas das grandes organizações mundiais e, que além de ser nossa próxima direção estratégica, nos faz rever as atividades atuais, através do mesmo conceito”, diz Tatiane Pessatti Amancio, diretora financeira da Marisol. Já no Tik Tok, a grife ainda tem como missão levar uma mensagem bem-humorada, divertida e que provoque o bem-estar em seu público. O usuário nesse novo espaço vai encontrar dicas de estilo, spoilers das novas coleções e backstage das campanhas. Além, é claro, da famosa boneca-menina-coala Lilica Ripilica com seu lindo e colorido universo de alegria e alto-astral.

Para acompanhar todas as surpresas que a marca está preparando é só seguir através do Tik Tok www.tiktok.com/@lilicaripilicaoficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *