L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia, neste mês de agosto, a inclusão de um novo produto, o Sérum “Gotas de Caju”.
Inspirada na beleza das curvas brasileiras, a novidade contém AHA, que promove uma melhora imediata de até 130% na hidratação¹ e auxilia na homogeneização do tom da pele. Além de trazer inovação para a linha, o lançamento traz ao mercado a proposta de novas texturas e possibilidades em combinação com outros produtos da linha. Quando em conjunto com o Creme Hidratante Firmador Caju, a dupla promete promover um booster único de firmeza e hidratação² na pele.
Caju é atualmente a maior linha de performance de L’Occitane au Brésil, combinando o extrato do fruto com ativos tecnológicos e sustentáveis para deixar a pele mais firme e o contorno do corpo mais definido.
Sérum Gotas de Caju – 150ml | R$ 149,90
O Sérum Corporal Gotas de Caju possui extrato concentrado do fruto, conhecido por conter Vitamina C, que promove ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno em conjunto com o AHA. O resultado é uma pele mais firme, renovada e iluminada². Recomenda-se o uso sob a pele limpa e seca, à noite, massageando em movimentos circulares até completa absorção. Enxágue pela manhã. Para melhores resultados, o sérum pode ser combinado ao Creme Hidratante Firmador Caju.
¹Em comparação com a região sem aplicação do produto.
²Resultados visíveis em 28 dias.
Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil | loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
L’Occitane au Brésil: Brasilidade efervescente com um toque francês.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: L’Occitane au Brésil lança novo Sérum em Gotas da linha Caju – Agência 6 – Jornal Floripa