Marina Itajaí Boat Show terá atrações com temas das obras de Ziraldo

Compartilhe esta notícia:

O Marina Itajaí Boat Show, que acontece de 4 a 7 de julho na cidade catarinense de Itajaí terá uma atração especial este ano: a campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo escritor e cartunista brasileiro Ziraldo (in memoriam) em parceria com o Grupo Náutica. O autor do Menino Maluquinho deixou para a literatura infantil brasileira um legado sem precedentes, mas o que muita gente não sabe é que ele também teve uma relação importante com a náutica.  Lançada na década de 1990, a “Campanha do Peixinho”, como ficou conhecida, se transformou em um símbolo de conservação ambiental, com a distribuição de materiais educativos, com a mensagem de preservação dos rios e mares.

“O evento este ano estará ainda mais colorido com a arte eterna deste artista brasileiro que encantou tanta gente com seus quadrinhos e livros. A campanha “só jogue na água o que o peixe pode comer”, idealizada em parceria com o Grupo Náutica e assinada por ele, além de ser muito colorida e divertida, traz a importância da sustentabilidade e respeito com o meio ambiente. Essa novidade da Boat Show foi lançada no evento do Rio de Janeiro e foi um enorme sucesso, temos certeza que também será muito bem recebida em Santa Catarina”, destaca a diretora da Boat Show Eventos, Thalita Vicentini. Além da distribuição de brindes, vídeos da campanha serão expostos em painéis de led. 

“Só jogue na água o que o peixe pode comer” é o nome da campanha criada pelo autor de “O Menino Maluquinho”, em parceria com o Grupo Náutica. Divulgação

Os visitantes do Marina Itajaí Boat Show também terão acesso a outras várias atrações como gastronomia diversificada e desfile de moda em uma passarela flutuante, sem falar na exposição de inúmeros lançamentos e tecnologias do mundo náutico em um circuito sobre as águas por meio de píeres que completarão uma volta 360 graus. Trata-se de uma tecnologia exclusiva do Grupo Náutica apresentada apenas em grandes eventos como no que aconteceu recentemente com sucesso no Rio de Janeiro.

Ao longo do circuito, o público irá conhecer de perto diversos modelos de embarcações, desde jets a grandes iates de luxo, além de uma série de produtos, equipamentos e acessórios e alta tecnologia embarcada para renovar, trocar ou adquirir o primeiro barco. Carros de luxo, helicópteros, produtos off road, decoração e outros itens também serão apresentados.

Para garantir o ingresso ao Marina Itajaí Boat Show e evitar filas, as vendas já iniciaram e podem ser adquiridas pelo site: https://marinaitajaiboatshow.com.br . Parte da arrecadação será destinada para apoio ao Rio Grande do Sul, em razão das enchentes ocorridas.

Marina Itajaí Boat Show
Quando: De 4 a 7 de julho, quinta e sexta das 13h às 21h, e sábado e domingo das 11h às 21h.
Onde: Marina Itajaí – Av. Carlos Ely Castro, 100 – Centro, Itajaí – SC
Quanto: R$ 45,00 mais taxas por pessoa.
Ingressos: https://marinaitajaiboatshow.com.br
Organização: Boat Show Eventos
Instagram: @boatshoweventos
Cobertura oficialwww.nautica.com.br, @revistanautica e youtube.com/@canalnautica

Sobre o Boat Show Eventos

É organizador das edições dos “Boat Shows” brasileiros realizados nas cidades de: Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Itajaí/SC, Brasília/DF, Salvador/BA e Foz do Iguaçu/PR. Em 2023, os eventos Boat Show atraíram um público de quase 100 mil pessoas e são responsáveis por 70% de todas as negociações envolvendo embarcações e seus acessórios concretizados no Brasil.

Mais informações: https://www.instagram.com/boatshoweventos/ 

Sobre o Grupo Náutica

Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo Náutica traz soluções em infraestrutura, eventos e comunicação náutica. É formado pela Revista Náutica (https://www.nautica.com.br), pioneira e líder absoluta no setor; o Boat Show Eventos, maior organizadora de salões náuticos da América Latina, com edições em São Paulo, Itajaí, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Brasília; a Metalu, maior fabricante de píeres e passarelas em alumínio do mundo. O grupo também se preocupa com as questões sociais e é detentora das ações “Só Jogue na Água o que Peixe pode Comer”, assinada pelo cartunista Ziraldo, e “Por Uma Cidade Navegável”, que busca a navegação em lugares inimagináveis, assim como desenvolve os principais Guias de Turismo Náutico do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *