Mercúrio Retrógrado chega ao fim e astrologia revela o que vem pela frente

Compartilhe esta notícia:

O tão temido Mercúrio retrógrado começou em 5 de agosto e terminará em 28 de agosto. Esse fenômeno astrológico é conhecido por causar confusão, atrasos, falhas na comunicação, mudanças inesperadas de planos e até pane em dispositivos eletrônicos – e com o fim dele, muitas pessoas voltam a sentir alívio.

Segundo Deborah de Obá, consultora esotérica de iQuilibrio, após Mercúrio retrógrado, as comunicações voltam a fluir sem mal-entendidos, os aparelhos eletrônicos funcionam melhor e as viagens tendem a ser mais tranquilas. É como se uma nuvem de confusão se dissipasse, trazendo clareza e harmonia.

Período pós mercúrio retrógrado. Vem alívio por aí?

A resposta é sim. “No período pós-Mercúrio retrógrado, as pessoas se sentem mais leves e otimistas, prontas para retomar projetos paralisados e reavaliar decisões feitas durante o período turbulento. As relações interpessoais se beneficiam dessa energia renovada, com diálogos mais construtivos e compreensivos”, pontua

Com o fim do fenômeno astrológico, as pessoas se sentem mais leves e otimistas, prontas para retomar projetos paralisados e reavaliar decisões feitas durante o período turbulento. Divulgação

Ainda segundo a especialista, é um tempo de reflexão sobre as lições aprendidas durante as semanas de desafios e de gratidão pelas experiências vividas. O período também inspira um desejo de cuidar mais do bem-estar pessoal. Muitos aproveitam para praticar meditação, yoga ou simplesmente dedicar um tempo à leitura de um bom livro.

Reencontros, laços familiares e relações no trabalho podem intensificar positivamente

Enquanto o mundo gira e os astros seguem seu curso, cada pessoa encontra seu próprio ritmo. Além disso, este é um momento propício para fortalecer laços com amigos e familiares. Reencontros são mais frequentes, e o espírito de reconciliação está no ar. Pequenos gestos de carinho e compreensão podem fazer uma grande diferença, promovendo um ambiente de amor e apoio mútuo.

No ambiente de trabalho, Deboráh conta que a atmosfera torna-se mais colaborativa. “Equipes se sentem mais alinhadas e motivadas, e a comunicação flui com maior eficácia. Este é um excelente período para iniciar novos projetos, firmar parcerias e explorar novas oportunidades de crescimento “, diz.

No trabalho,as pessoas podem aproveitar para se destacar em projetos e iniciativas que permitam mostrar suas habilidades e talentos. “Não hesite em assumir responsabilidades e propor ideias inovadoras. Sua capacidade de liderança será reconhecida e valorizada, podendo abrir portas para novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento “, completa.

Já na esfera das relações pessoais, o trânsito pode aumentar a intensidade das conexões. É um excelente momento para fortalecer laços existentes e criar novos vínculos baseados na autenticidade e na confiança mútua. Seja sincera em suas comunicações e permita-se ser vulnerável, mostrando seu lado mais humana e verdadeira.

Por fim, lembre-se de cuidar de si mesmo. “Encontre um equilíbrio entre ação e reflexão para aproveitar ao máximo essa fase luminosa e transformadora”, finaliza Deborah de Obá.

Sobre a iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, e terapia com atendimento humanizado através de chat, ligações, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e materiais sobre amor, misticismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br 

1 comentário em “Mercúrio Retrógrado chega ao fim e astrologia revela o que vem pela frente”

  1. Pingback: Mercúrio Retrógrado chega ao fim e astrologia revela o que vem pela frente – Agência 6 – Jornal Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *