Mionetto e Aperol se unem para oferecer a receita perfeita de Aperol Spritz

Compartilhe esta notícia:

Uma das bebidas mais tradicionais da Itália, o Aperol Spritz, tornou-se um dos drinques mais amados no Brasil e no mundo. Para oferecer o verdadeiro “Ritual Italiano Perfeito”, as marcas de Prosecco Mionetto e o aperitivo Aperol se uniram para entregar o melhor para os fãs do coquetel. Os amantes das marcas, ao adquirirem no site da Henkell Freixenet duas garrafas de Mionetto Orange Label, serão presenteados com uma garrafa do Aperol, para criar o drinque italiano com mais frescor e sabor diferenciado.

O coquetel ganhou popularidade ao longo dos anos e passou por diversas variações e adaptações, tornando-se um símbolo das famosas “apericenas”, também conhecidas como “happy hour” na Itália. Abraçando essa cultura do Spritz, a marca internacional de Prosecco, que hoje é o mais vendido no mundo, não apenas honra as raízes italianas do coquetel, mas também se destaca como uma marca que compreende a importância da inovação e da evolução das preferências dos consumidores.

A combinação das marcas italianas de Prosecco e do aperitivo está disponível no site da Henkell Freixenet Brasil. Divulgação

“O Aperol Spritz feito com Mionetto Prosecco é a representação do ‘Ritual Italiano Perfeito’, uma vez que ao prepará-lo, seguindo passo a passo, todos os sabores e aromas dos ingredientes vão se aflorando, mostrando a beleza da receita que é a clássica assinatura da cidade de Veneza”, explica Clara Mei, sommeliere da Henkell Freixenet.

O Mionetto Aperol Spritz é um dos coquetéis mais encantadores e refrescantes, tendo o Prosecco como ingrediente chave. Para uma taça perfeita, acrescente muito gelo, metade da taça de Mionetto Prosecco, que oferece ainda mais frescor, metade da taça de Aperol, um splash de água com gás e meia rodela de laranja. O resultado é um drinque leve, refrescante e levemente amargo, perfeito para ser apreciado em qualquer momento.

“O Aperol Spritz feito com Mionetto Prosecco é a escolha ideal para curtir com amigos e celebrar momentos inesquecíveis. Um drink que reflete um estilo de vida leve, positivo, descontraído, além de entregar muito sabor e refrescância”, afirma Vinicius Löw, diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil, que detém Aperol.

A parceria está disponível no site da Henkell Freixenet.

Aprecie com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos.
 

Sobre Mionetto
Mionetto, uma das marcas mais icônicas do mercado de bebidas, estabeleceu suas raízes em 1887, quando o enólogo Francesco Mionetto realizou seu sonho de fundar uma vinícola nas colinas de Valdobbiadene, localizadas no centro da região de Prosecco, na Itália. Com uma história de mais de 130 anos e uma produção anual que ultrapassa 30 milhões de garrafas, Mionetto se destaca como uma empresa inovadora na produção internacional de Prosecco. Além de sua incessante busca pela perfeita união entre sabor, requinte e experiência gastronômica, a marca incorpora sua identidade visual ao universo do design, da arte e da moda, com uma garrafa de design italiano e uma tonalidade característica, o laranja Mionetto. O produto expressa sofisticação e o estilo de vida italiano autêntico, transportando os apreciadores para a Itália, em qualquer lugar do mundo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *