As tendências para as coleções de inverno 2023 já ‘desfilaram’ nas passarelas do mundo. A italiana Giorgio Armani exibiu looks suaves e fluidos com criações em bege e bronze durante a Semana de Moda de Milão e a francesa Louis Vuitton destacou a alfaiataria e seus mínimos detalhes durante a Semana de Moda de Paris.
O universo da moda brasileiro aderiu às novidades das grandes marcas mundiais, a exemplo da loja flagship de roupa feminina Donna In Voga, pensada para permitir uma experiência de compra especial, no Bravamall em Itajaí, que traz na sua nova coleção ‘Chronos’ a alfaiataria, cores vibrantes, estampas xadrez, os metalizados, o preto e branco e, ainda, peças exclusivas do desfile de inverno do estilista brasileiro Eduardo Amarante.
Inspirados em uma viagem no tempo, as peças trazem referências de décadas passadas, são totalmente versáteis e podem ser usadas ao longo dos anos em diferentes estações.
O preview da coleção já está disponível na loja. A coleção completa, com camisas, calças, vestidos e sapatos, chegam à Donna In Voga até o mês de maio, com preços que variam de R$400,00 até R$3000,00 por peça. Os tecidos vão da seda ao crepe e cetim, e a coleção ainda aposta em tons terrosos, além do vermelho, púrpura e coral, exaltando o charme da estação mais fria do ano com cores vibrantes.
“Apesar de cíclica e sazonal, a moda é capaz de se reinventar e ao mesmo tempo voltar épocas depois. Nossa curadoria foi feita na busca de trazer à cliente proximidade com a marca e quebrar padrões de perfeição que, às vezes, a moda transmite. A nossa nova coleção de inverno é voltada ao cotidiano e traz o conceito da Donna In Voga, a expressão de estilo autêntica, com o intuito de proporcionar uma experiência a cliente por meio da roupa e da maneira dela se vestir. Nesta coleção, por exemplo, daremos destaque às sedas com estampas, na contramão das roupas pesadas do inverno, com o objetivo de tornar a estação leve”, explica a CEO da Donna In Voga Danielle Almeida.
A Donna In Voga é uma loja flagship de moda feminina e está localizada no Bravamall, na região da Praia Brava, em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina. A loja cocria uma expressão de estilo única e autêntica, com a missão de fazer cada mulher encontrar em si a sua melhor versão e seu próprio estilo. Para isso, traz as maiores tendências no mundo da moda com um mix fashion com mais de 15 grifes exclusivas, com destaque para a Animale, Animale jeans, Eduardo Amarante, Camila Klein, Iorane, entre outras.
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas açoriana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Conta também com o renomado Cristofori Restaurante, Piano e Bar, que une gastronomia internacional com shows como jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares, espaço para happy hour e o verdadeiro gelato italiano também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
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