A Mueller, empresa catarinense com tradição nacional no segmento de eletrodomésticos, deu início neste mês de setembro a uma nova campanha publicitária para celebrar os 75 anos da marca. Sob o conceito “75 Anos dedicados ao seu tempo”, foram lançados cinco filmes curtos, de 15 segundos cada, para veiculação em TV e meios digitais. Assinada pela agência Seven Comunicação, a narrativa se serve de um tom emocional e afetuoso para conectar o público de todo o país ainda mais à história da Mueller e seus valores. A produção deverá estar presente em canais da mídia regional e nacional até o final do ano.
Alinhado ao slogan “Mueller: Você de bem com o seu tempo”, o sucesso criativo da campanha se debruça sobre uma mensagem poderosa: como os produtos Mueller criam oportunidades para as pessoas aproveitarem melhor o tempo e poderem viver com plenitude os momentos importantes. Cada filme introduz um momento emblemático e bastante familiar entre os brasileiros. Desde a celebração de um aniversário, a um jantar romântico ou um contagiante samba entre amigos.
“Trouxemos diferentes contextos que representam os bons momentos da vida, e sendo a Mueller uma marca que está presente nas famílias por gerações, reforçamos como nossos produtos simplificam o dia a dia e permitem que as pessoas aproveitem os momentos que realmente importam.”, comenta o Gerente de Marketing da Mueller, Thiago Montanari.
Confira os vídeos da campanha já disponíveis no Youtube da Mueller:
Todos os cenários escolhidos revelam uma ligação imediata com os produtos da Mueller, que aparecem na tela como protagonistas silenciosos, mas essenciais para tornar a rotina mais leve e significativa. Por fim, a empresa demonstra com verdadeira sutileza como seus eletrodomésticos se integram ao cotidiano, facilitando o preparo de refeições, a limpeza e o cuidado com as roupas, permitindo mais tempo livre para aquilo que realmente importa.
“Com essa campanha, convidamos os consumidores a refletirem sobre a tradição da marca, avaliando que, com Mueller, não importa quando, o tempo está sempre a seu favor”, complementa Thiago.
Além do marco comemorativo, a nova campanha reafirma o compromisso da Mueller com a inovação, a brasilidade e o desejo de estar presente em cada vez mais lares brasileiros. Com uma atuação pioneira no mercado nacional de eletrodomésticos, a marca, que se orgulha de ter desenvolvido a primeira lavadora de roupas do Brasil, é atualmente reconhecida por um portfólio moderno e diversificado. A linha, que ultrapassa mais de 100 produtos, todos desenvolvidos para facilitar a vida das pessoas, ajudando-as a gerenciar melhor o tempo e as tarefas do dia a dia.
Com sede em Timbó, no Vale do Itajaí, a Mueller construiu sua reputação ao longo de sete décadas, acompanhando as mudanças e as necessidades do consumidor brasileiro. Segundo o CEO do Grupo Mueller, Alexandre Pires, a trajetória da companhia sempre foi marcada pela capacidade de se adaptar e evoluir, preservando acima de tudo a confiança e o carinho do consumidor.
“A Mueller se reinventou ao longo dos anos, sempre buscando oferecer soluções que se alinhem com o estilo de vida das famílias brasileiras. Estamos orgulhosos em celebrar 75 anos de inovação e de um relacionamento sólido com os nossos clientes”, comemora o executivo.
Sobre a Mueller
A Mueller está há 75 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância. Com amplo portfólio, os produtos Mueller são inspirados na realidade dos brasileiros e vão desde a cozinha até a lavanderia. Fogões, fornos elétricos, micro-ondas de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, tanquinhos, centrífugas e secadoras de roupa: no total, a marca soma mais de 100 itens diferentes que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente.
Além dos diversos pontos de venda no Brasil, a Mueller apresenta a opção de adquirir direto de fábrica, localizada em Timbó (SC), através de seu e-commerce próprio. Expandindo as fronteiras, a empresa também exporta para mais de 20 países. A marca faz parte do Grupo Mueller, composta ainda pela Hercules Motores Elétricos e a Thor Condutores Elétricos.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).