A Mundo Animal Lanchonete Temática está lançando a campanha “Agosto em dobro: duas vezes mais motivos para curtir”. A ação, que acontece em todas as unidades da rede, promete oferecer uma experiência diferenciada para as famílias.
O hambúrguer Coiote, que já é sucesso de vendas no cardápio, agora fará parte de um combo exclusivo. Durante todo o mês, será oferecida uma promoção especial em parceria com a Heineken. O combo “Hambúrguer Coiote + Batata + Heineken 0.0% álcool Longneck” estará à venda por R$42,90. E se um já é bom, imagine dois. Por um adicional de R$5,90, o cliente pode optar por dobrar a quantidade de carne do hambúrguer ou de batata frita e receber mais uma Heineken 0.0%. Dessa forma, o cliente pagará R$48,80 pelo Hambúrguer Coiote com dobro de carne ou batata e duas Heineken 0.0%.
Além de aproveitar essa promoção, a Mundo Animal não cobra entrada nem taxa de serviço (10%) e o espaço kids conta com monitoria gratuita, deixando assim uma saída em família ainda mais econômica. E o espetáculo que anima todas as idades fica por conta do Leonel, com seu pocket show especial.
Sobre a Mundo Animal
Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade da lanchonete temática Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising, que passou a franquear a marca. Foi neste período que a Mundo Animal deu início a um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Além disso, em 2023, a rede foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising na categoria pleno, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com atrações para toda a família, cardápio diversificado e preços acessíveis, a lanchonete temática já contabiliza mais de 80 unidades espalhadas por 14 estados brasileiros.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).