A primeira loja no estado catarinense faz parte do projeto de expansão da marca e segue a mesma linha das outras lojas pelo Brasil, com o compromisso de transmitir modernidade, versatilidade e o clássico da alfaiataria feminina.
A loja no Beiramar Shopping segue o conceito da marca, espaço com inspiração clássica e detalhes modernos, provadores amplos, araras em latão e puffs decorativos.
“Sempre foi um sonho abrir lojas da NV em outros estados, principalmente em Floripa, que possui um estilo de público que conversa diretamente com o nosso DNA. Nossas coleções com peças coloridas são a cara da mulher catarinense”, comentou Nati Vozza, que também é diretora criativa da NV.
A NV foi fundada em 2009, inicialmente como um e-commerce. Em outubro de 2021, a marca foi vendida para o Grupo Soma (Animale, A.Brand, Cris Barros, Fábula, Farm, Foxton, Maria Filó e Off Premium) por R$ 210 milhões.
O gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr, destaca que a marca tem sinergia total com o mix do empreendimento e que esse processo de inaugurações está lincado com as celebrações dos 30 anos do shopping.
“O shopping do coração da cidade está em constante transformação e sempre em busca de tendências, serviços, novidades e, acima de tudo, experiências que nos conectem ainda mais com o nosso público. Recentemente anunciamos a chegada de outras cinco marcas e a inauguração da NV vem para agregar ainda mais ao pilar da moda do Beiramar”, contextualiza o gerente de marketing.
A superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins, destaca que a nova marca tem sinergia com o posicionamento do empreendimento.
“Essa curadoria do mix é feita de forma estratégica, buscando cada vez mais marcas com exclusividade e ineditismo, conectando as pessoas”, destaca.
A loja está localizada no piso L2 e abre ao público nesta terça-feira, 05 de setembro. Os tons predominantes escolhidos da loja são claros, pensados exatamente para que as roupas se sobressaiam, afinal essa é uma das marcas das coleções assinadas pela NV.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).