Os shoppings Norte e Neumarkt serão, mais uma vez, apoiadores do McDia Feliz, que ocorre no próximo sábado, dia 24, onde toda renda da venda dos sanduíches Big Mac será revertida para instituições que atendem crianças em tratamento de câncer. Além disso, todos os restaurantes da rede McDonald’s dos seis shoppings da Almeida Junior participam da ação. O grupo Almeida Junior também adquiriu tíquetes para presentear clientes e parceiros com o lanche, que podem ser resgatados, até o dia 22, por meio do AJFans, o programa de relacionamento da companhia. O McDia Feliz neste ano ainda terá uma novidade: a cada tíquete de Big Mac vendido no valor de R$19, R$ 1 será destinado para o Rio Grande do Sul.
Em Santa Catarina, uma das entidades beneficiadas é a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, a AVOS, com sede em Florianópolis. O Norte Shopping e o Neumarkt Shopping reverterão os lucros do McDia Feliz para a instituição, que conta com cerca de 80 voluntários e é uma das principais associações comunitárias do país no atendimento à criança em tratamento de saúde.
Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, ressalta a importância da ação para a rede. “Apoiar o McDia Feliz é mais do que uma responsabilidade social, é um compromisso que a Almeida Junior assume com o futuro de nossas crianças e adolescentes. Cada ticket vendido representa um passo a mais na construção de dias melhores e mais humanos, reforçando nossa crença de que, juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam”, afirma.
Sobre o McDia Feliz
Realizado no Brasil desde 1988, o McDia Feliz é uma campanha de mobilização em prol de crianças e adolescentes com câncer do país. Neste dia, a renda obtida com a venda de Big Mac é revertida para promover projetos em prol da saúde e qualidade de vida dos pacientes oncológicos e suas famílias.
Participe
Onde: Shoppings da Almeida Junior de Blumenau, Norte Shopping e Neumarkt Shopping
Quando: sábado, dia 24
Quanto: cada ticket de Mc Lanche Feliz vendido por R$ 19, com R$ 1 destinado para o Rio Grande do Sul
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Neumarkt Shopping e Norte Shopping serão parceiros do McDia Feliz – Agência 6 – Jornal Floripa