A Almeida Junior contratou a atriz global e comediante Mariana Santos para lançar o AJFans, seu programa de relacionamento com os clientes da rede de shoppings da companhia. O AJFans, por meio do SuperApp, possibilita que o cliente pontue com base nas suas compras, acumulando pontos e resgatando benefícios, que vão de descontos especiais em lojas específicas, descontos em restaurantes, nos cinemas, aulas experimentais nas academias, free pass em serviços exclusivos, estacionamento gratuito, entre outros.
Para obter todas as vantagens de ser um AJFan, os clientes precisam baixar o SuperApp AJFans, fazer um simples cadastro e lançar os cupons fiscais de suas compras em qualquer um dos seis shoppings da rede Almeida Junior acumulando pontos para resgatar os benefícios.
São três categorias de membros do programa: NewFan, SuperFan e MegaFan, definidas de acordo com a quantidade de pontos acumulados. A cada real em compras o cliente ganha um ponto no programa. Os pontos são válidos por três meses e podem ser trocados por benefícios, que variam conforme a categoria na qual o cliente está inserido no momento do resgate.
Nesta primeira fase, o AJFans está disponível somente para os clientes do Neumarkt Shopping, em Blumenau, o primeiro shopping center da Almeida Junior que completa 30 anos em 2023. No início do próximo ano, a iniciativa será expandida para os demais shopping centers da rede: Continente Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping e Norte Shopping.
“O centro das nossas atenções é o cliente. Nosso objetivo é proporcionar experiências agradáveis para os clientes viverem os shoppings no seu dia a dia. Para a Almeida Junior, poder propiciar aos clientes dos nossos shoppings o melhor em todas suas necessidades de consumo e lazer é nosso grande propósito, e o programa de relacionamento AJFans é uma iniciativa da companhia que premia seus mais fiéis clientes”, diz Jaimes Almeida Junior, CEO e acionista do Grupo Almeida Junior.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).