A marca Neutrox, da Flora, que há mais de 50 anos é conhecida por seus produtos icônicos para cabelos, realizará nos dias 25 e 26 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro uma ação de experimentação das linhas Sol, Mar e Piscina e Nutre Óleos, aproveitando cuidados com os fios durante o verão. A iniciativa estará presente em diversas praias de Santa Catarina e também em Copacabana, no Rio de Janeiro, promovendo momentos de interação e cuidado.
Além da distribuição de produtos para experimentação, a ação em Copacabana contará com uma parceria com a Drogaria Pacheco. Quem participar da iniciativa poderá testar os produtos e usar um cupom de desconto para adquiri-los na rede de farmácias.
“A ação oferece aos consumidores a oportunidade de conhecerem os produtos que recentemente foram reformulados e são a cara do verão brasileiro. Eles trazem benefícios como proteção térmica, filtro solar, são 100% veganos e oferecem 12 horas de proteção contra as agressões do sol (no caso da linha Sol, Mar e Piscina) e 72 horas sem frizz (no caso da linha Nutre Óleos). Queremos reforçar a qualidade e a performance em uma situação prática, incentivando as pessoas a compartilharem a experiência em suas redes sociais, ampliando o reconhecimento da marca”, explica Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade de Cabelos da Flora.
Sampling de Neutrox
- Quando: 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro – finais de semana
- Onde: Praias de Santa Catarina e Copacabana (RJ).
Sobre Neutrox
Especialista em hidratar os cabelos do Brasil há mais de 50 anos, Neutrox conta com seis linhas de produtos, para todos os tipos de cabelos. Pioneira e democrática, a marca alia modernidade e inovação sem perder sua alma solar, para você e seu cabelo serem livres para brilhar. No mercado desde 1974, Neutrox pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.
Sobre a Flora
A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Alagoas, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).