Novas marcas chegam ao Porto Belo Outlet Premium

Compartilhe esta notícia:

Oito novas operações chegam ao Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, encerrando 2023 como o melhor ano da história do empreendimento. Pandora, Freddo, Multilândia, Oliva Forneria, Estilo e Conforto, Polimaia, Oi, Bem! (Grupo Elian) e Carter’s Outlet – primeira do Sul do Brasil – são as novas grifes do endereço, que inicia 2024 com um super projeto de expansão.

As novas lojas reforçam as opções de compras e gastronomia do outlet, que já conta com mais de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais que oferecem descontos de até 70% o ano todo. Até o final de 2024, o Porto Belo Outlet Premium entregará a segunda fase de expansão, com novas lojas, cinemas e um parque temático de fazenda – mais nova atração do Grupo Oceanic – com 25 mil metros quadrados, que abrigará playground temático, salão de festas, passeio de trem, habitats imersos e interativos com os animais, berçário de animais, lago, passeio de barco e passeio a cavalo.

Empreendimento inicia 2024 com mega projeto de expansão que incluirá novas lojas, cinemas e um parque temático de fazenda. Divulgação

Referência mundial em peças de design e valor, a joalheria dinamarquesa Pandora já é sucesso absoluto no empreendimento. Presente em mais de 100 países nos 6 continentes, a marca aposta na personalização de peças que ajudam a contar parte da história e personalidade de cada pessoa em braceletes, charms, anéis, colares e brincos.

Outro destaque é a loja outlet da Polimaia, multimarcas de perfumes e cosméticos importados a preços com descontos exclusivos em Santa Catarina, com possibilidade de testar as fragrâncias antes de comprar. Para as famílias com crianças pequenas, a principal novidade é a chegada em fevereiro- da Carter’s, a primeira no formato outlet em Santa Catarina. A loja terá valor com descontos diferenciados o ano inteiro e contará com peças de vestuário, acessórios, mochilas, babadores, mantas, garrafas, potes, lancheiras, pijamas, entre outros.

Empreendimento inicia 2024 com mega projeto de expansão que incluirá novas lojas, cinemas e um parque temático de fazenda. Divulgação

A chegada de novas marcas, segundo a gerente de marketing Porto Belo Outlet Premium, Aline Righi, é atender a um ainda público mais amplo e oferecer opções para todos os perfis de consumidores que circulam o ano todo no litoral catarinense. “Elas são importantes para diversificar o nosso mix e tornar o empreendimento ainda mais completo e atraente para turistas e moradores da região”, cita.

Sobre o outlet

Localizado estrategicamente entre dois importantes centros da economia catarinense – Florianópolis e Balneário Camboriú, na BR-101 – o Porto Belo Outlet Premium conta com produtos saídos diretamente das indústrias para os consumidores, sem intermediários, o que permite oferecer preços mais baixos em itens de alta qualidade. O mall traz marcas desejadas como Fila, Asics, Levi’s, Adidas, Lupo, Clube Marisol, Electrolux, Inovathi, Scala e Starbucks Coffee.

Além disso, o Porto Belo Outlet Premium é 100% pet friendly e oferece estacionamento gratuito com 1.600 vagas para automóveis e ônibus, caixas eletrônicos, farmácia, restaurantes e um fraldário equipado para atender as famílias. No local, há também uma rede de apoio na infraestrutura de carregamento o de carros elétricos com quatro estações de recargas sendo duas no Posto Juninho e mais duas no Starbucks Coffee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *