Neste mês de agosto, a Praia Brava de Itajaí amplia a gama de produtos e serviços oferecidos com a chegada, ao BravaMall, de opções voltadas à moda sustentável e beleza. A Alma Catarina, traz uma coleção exclusiva de camisetas desenvolvidas para o projeto Voz dos Oceanos. O design do quiosque, aberto no dia 2 de agosto, foi inspirado no veleiro Kat, da Família Schurmann, e tem o formato pitoresco de um barco.
Já no dia 12 de agosto, iniciam as atividades da barbearia Casa de Sevilha que oferece serviços de alto padrão para barba, corte de cabelo e limpeza de pele.
Conheça mais sobre as novidades do BravaMall
A marca de moda Alma Catarina traz camisetas unissex feitas em algodão 100% brasileiro com certificação orgânica, produzidos por meio da agricultura familiar, trazendo economia de água e ausência de defensivos agrícolas no processo produtivo. Todas as peças comercializadas têm 10% do seu valor de custo destinado ao Instituto Voz dos Oceanos para fomentar suas ações e projetos. Inclusive as etiquetas das peças foram produzidas a partir dos resíduos têxteis da produção.
“Assim como a Voz dos Oceanos, que se dedica a conscientização ambiental em prol da preservação dos mares e oceanos, toda a cadeia produtiva para o desenvolvimento da coleção foi pensada de forma a gerar menos impacto”, conta Maria Isabel, cofundadora da Alma Catarina e Oceanógrafa de formação. Destaque também é parceria com a empresa Marulho Produtos Criativos (@marulhoeco), de Ilha Grande (RJ), que disponibiliza à marca embalagens feitas com redes de pesca que seriam descartadas.
Para o público de todas as idades, a Casa de Sevilha traz serviços de beleza e autocuidado aos homens. Fundada pelos irmãos Leonardo e Marcus Vinicius, a escolha pelo estado e cidade foi devido ao potencial de negócios.
“Conhecemos a cidade de Itajaí em razão de compromissos profissionais e nos admiramos com o potencial econômico e turístico fortemente presente aqui. Ao observar também a presença de grandes marcas brasileiras e internacionais de serviços ao cliente, decidimos nos estabelecer na cidade para nos aproximar do mercado. Neste período, enxergamos uma lacuna no serviço de barbearia na região da Praia Brava e decidimos aproveitar a oportunidade. O BravaMall foi ideal para abrir a nossa primeira unidade, pois atrai o mesmo público alvo que queremos captar”, afirma Marcus.
A Casa de Sevilha aposta em alto nível de serviço, em um ambiente requintado e também do estilo ‘italiano’ de fazer a barba. “Conhecido internacionalmente como ‘Italian Shave’, podemos defini-lo como um verdadeiro ritual masculino, uma sequência de etapas do barbear que dão mais conforto ao cliente durante o processo”, explica o empresário.
Para potencializar essa sensação, a barbearia vai utilizar produtos da El Capitan Cosméticos, que também estarão à disposição dos clientes e público em geral que queiram adquirir. Na semana de início das atividades, a operação trará o artista Kiki (@kikisignco), de São Paulo, que fará manualmente a arte da vitrine.
Horário de atendimento:
Quiosque Alma Catarina (@almacatarina)
De Seg. a Sáb.: das 11h às 21h.
Dom. e Feriado: 13h às 20h.
Barbearia Casa de Sevilha (@casadesevilha)
Seg. a Sex.: 08h às 20h
Sab, Dom. e Feriados: 09 às 18h
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o BravaMall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base o tripé: gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas com enfoque no lar, decoração, literatura, acessórios e joias, casa de câmbio, supermercado, brinquedoteca, área pet, moda infantil, feminina e masculina com renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, espaço gastronômica do BravaMall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Há opção de buffet no Bravamall, cafés, hambúrgueres, bares e espaço para happy hour. O BravaMall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
Mais informações: www.bravamall.com.br
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).